/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em quanto a Conacs não sai do lamaçal de incompetência! é de uma diretoria de comunicação debilidade e de pouca expressão!

Em meio a crise da Confederação Nacional dos Agentes Comunitário de Saúde e a sua frágil e debilitada diretoria de comunicação más que vissivél, surge em meio a essa turbulenta e confusa informação do site da Conacs que deu uma nota um tanto quanto dessistimulante, a possibilidade da regulamentação da EC 63 acontecer ainda esse de 2011.

Foi pactuado entre as bancadas dos trabalhadores e do governo que a regulamentação da EC-63 será pauta da próxima reunião, que acontecerá no dia 09 de dezembro, deste ano de 2011.Para CNTSS, o comitê de Desprecarização do Trabalho no SUS, teve um papel importante na luta pela regulamentação da EC-51, que dispõe sobre a efetivação dos ACSs ( Agente Comunitário de Saúde) e ACEs ( Agente Comunitário de Endemias)

O Comitê Nacional interinstitucional de Desprecarização do Trabalho no SUS discutirá regulamentação da EC-63, que dispõe sobre o piso salarial nacional dos Agentes de saúde.

Em quanto a Conacs não sai do lamaçal de incompetência! é de uma diretoria de comunicação debilidade e de pouca expressão no sentido de passar as informações simultâneamente aos acs/ace de todo o Brasil, fica aqui o BLOG ACS ROBERTO de olhos bem abertos para passar as informações de formar imparcial.Ainda não desistimos! embora eu acs Roberto tenha hoje como visão alçar novos sonhos e subir outros degraus profissionais, na qual estou na luta insistentemente em busca, estou aqui para fazer o meu papel que é informar os acs/ace de todo o Brasil, na certeza que será passageiro e que a cada dia se a próxima há despedida.

Roberto Lima

4 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGAS VAMOS ESQUEÇER AS 'DIVERGÊNCIAS', ESSE É UM MOMENTO DE "UNIÃO", NÃO VAMOS PROCURAR "CULPADOS". SEM NÓS A "CONACS" NÃO EXISTE. APARTIR DE 'AGORA' VAMOS, TODOS NÓS "CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE". ROBERTO DEIXE 'FIXADO' NA PARTE ALTA DO 'BLOG' O ENDEREÇO DA CONTA DA 'CONACS', PARA QUEM QUISER E PUDER, FAZER "SEU DEPÓSITO" PARA 'CONTRIBUIR' COM NOSSA "LUTA". VAMOS ACREDITAR O "SONHO NÃO ACABOU". TODOS A LUTA!!!! JÁ.

    ResponderExcluir
  2. deveriamos fazer uma greve nos periodos criticos de cada estado brasileiro ou fazer o ttrabalho mal feito como os politicos fazem.

    ResponderExcluir
  3. esse segundo comentário é melhor ser cego pra não ler uma merda dessa.é caro colega vejo que esta jogando a toalha,seja moderado em sua palavras viu,não é porque vc ta estudando fazendo curso,pra subir um degrau que vai agora generalizar suas insatisfações com sua nossa categoria,antes vc falava bem da ruth agora fala mal,eu concordo com vc quando vc fala da falta de respeito da conacs com a informação,pois seu blog dá de 10000 a 00000 na conacs,mais quero te desejar boa sorte na sua nova jornada e no seu suposto futuro emprego,vou sentir falta das suas postagens e informações.um forte abraço. ACS

    ResponderExcluir
  4. E enquanto a FEBACS,nunca passa informação,procuro nas redes sociais e não encontro nada,fico esperando que Rozilda Sodré tenha a boa vontade de falar,em reunião ou quem sabe num buteco.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO