/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DESMASCARANDO A GRANDE VIGÍLIA DOS AGENTES COMUNITARO DE SAÚDE E ENDEMIAS E A FALSA UNIÃO ENTRE AS ENTIDADES""

Que a minha vida se torne uma brisa em meio a um deserto escaldante… Por saber que sou filho e herdeiro das promessas de DEUS. em paz agora respiro. Antes, forçado a acreditar que minha vida seria um eterno “exílio de opressão e que andava na contra-mão por ser anti-natural agora, mais sorridente e esperançoso;desejo de ver tão logo Na radiosa face do Pai, como filho que realmente sou.

Diante disso prefiro fala o que pensou, sem querer fazer sensacionalismo barato,nem tão pouco querer fazer divisão, prefiro sim expor as feridas que em nosso meio estão cheias de imundice, de pessoas que manchão um categoria de acs/ace com suas irresponsabilidades, dificultando ainda mais a vitoria desejada.

É ainda querem pousar de bonzinho sendo que na verdade são pedras de tropeço, que serão arrancadas definitivamente do nosso meio, e se presizo for eu dá o 1 passo farei.

Mesmo que seja queimado vivo na fogueira da inquisição” sem direito a indulgências, ou defesa! devo portar-me da maneira que me orientam os meus principios e da minha convicção.

Embora ciente do que sou um apenas, em meio aos lobos famintos,ando temeroso e angustiado e não poderia deixa de falar o que aconteceu e o que vi nas entrelinhas da grande vigília se é que podemos dizer assim liderada pela conacs! não posso ser privado de expressar-me assim como minha responsabilidade me obriga falarei tudo mesmo que as portas se fechem definitivamente para mim tanto da Conacs, DA CNTSS. CUT, FEBACS, SINDRACS, e tantas outra que aqui serão mencionadas.



AGUARDEM A GRANDE MATÉRIA QUE ESTA SENDO FEITA COM O TEMA:

"DESMASCARANDO A GRANDE VIGÍLIA DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E ENDEMIAS E A FALSA UNIÃO ENTRE AS ENTIDADES""


EM BREVE

ACS ROBERTO

2 comentários:

  1. É isso ai colega Roberto,rasga o verbo mesmo,assim ficamos sabendo a realidade das coisas,chega de blá blá,chega de nos enrolar,esse escalonamento pra min é uma vergonha discarada,e ainda tem colega ai satisfeito com esse escalonamento,pouca vergonha,deveriam ter mais respeito com nossa categoria,vou aguardar aguardar sua grande matéria meu colega,pra concluir meu pensamento sobre a forma o que acho,que somos tratados como moeda de troca desses políticos articuladores.

    ResponderExcluir
  2. ola colega gostaria de saber se ja foi votado o requeremento de urgencia na camara para a votação
    do piso nacional.
    sou acs

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO