/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Agente de saúde de Betim, MG sofre tentativa de estupro!!!

Ontem recebi um email de uma ACS de Betim MG, me contando esse monstruoso ocorrido e me pedindo orientação.
Acho bom denunciar e cobrar dos gestores de Betim uma providência. Quero deixar claro aqui que apartir de óntem vou acompanhar esse caso de perto, pois é um absurdo esse tipo de coisa acontecer e os gestores simplesmente cruzarem os braços, pois não foi com uma filha, uma irmã ou um parente deles!
Fico indignada cada vez que me chega ao conhecimento histórias desse tipo, pois isso mostra o quanto estamos vulneráveis e sem segurança em nosso dia a dia e tem gestor que ainda acha que não fazemos mais que nossa obrigação, pois ganhamos pra isso!
Fica aí o recado!!!


Prezada Priscila;

Sou ACS e sofri uma tentativa de estupro enquanto fazia o cadastro de um usuário.
Você sabe me dizer quais são os meus direitos trabalhistas,nesse caso?
Em que, a prefeitura deve me resguardar?
Minha sorte é que estava na varanda,ele me atendeu bem no início, mas disse que não era pra mim arreparar no cheiro dele,pois, estava cheirando a propólis, mas sei lá, se era cheiro de propólis. Eu estava sentada numa mesa que havia na varanda,ele trouxe as identidades dele e da companheira. Dai fiquei preenchendo a ficha de cadastro,era a primeira vez que via esse cidadão. Dai ele entro pra dentro de casa.Quando voltou,chegou por traz de mim,enfiou a mão dentro da minha calça por traz,ao mesmo tempo que enfiou a mão, foi  beijando meu pescoço,e com a outra   nas minhas mamas.
 Quando eu me virei de lado,colocou a mão na minha cabeça tentando virá-la na direção da genitália dele  pois, quando me abordou eu estava sentada e ele de pé,
me levantei pedindo pra me soltar, que não iria ficar com ele,e ele só tentando passar a mão em mim,tentando me beijar,baixou a bermuda um pouco mostrando o pênis ereto e dizendo que queria colocar tudo em mim.
Empurrei ele e fui pegando minha bolsa,e ele tentando me puxar pra entrar na casa dele, dizendo pra eu ir tomar água,outra hora disse pra gente ir então pra outro lugar, dai disse que iria gritar caso não me soltasse. e ainda quando fui saindo pelo portão disse pra mim voltar lá depois, mas eu fiquei com medo de gritar e ele me agredir lá dentro.Depois fiquei com medo de me expor mas, o pessoal do sindicato me orientou a fazer a denúncia porque eu não quero + ficar nessa área e se não conseguiu comigo pode conseguir com outra e posteriormente for cobrir essa área. Como te disse, fomos a delegacia mas o expidiente tinha acabado. Vamos retornar amanhã na delegacia e depois comunicar a unidade, que ainda não sabem de nada.
Oriento sempre se algúem passar por esse tipo de contrangimento ou agressão física ou verbal, não ter medo de denunciar e que seja na mesma hora, assim que sair da casa do morador liga pra polícia e registra o boletim de ocorrência, pois se passar batido amanhã esses fdp. que nem sei como nomear, podem fazer pior com outra pessoa!!!

Grifo o blog: Ace Priscila & Amigos

Um comentário:

  1. Para os "competentes" verem a que ponto chegamos. E ainda dizem que não corremos risco algum. Porque não é com sua filha ou mãe! Providências já!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO