/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 9 de outubro de 2011

ACS ROBERTO FALANDO A VERDADE SOBRE TUDO DA NOSSA CATEGORIA!! DOA A QUEM DOER



Corvis de lobos quem quer mais aparecer? corvis de cobra que irá dá a primeira picada? filhos de Judas gerados com um propósito trair somente trair, em busca de um objetivo poder somente poder, mais o impressionante que mais vi, foi os herdeiros da inveja chamados filhos de Caim que estão em nosso meio como verdadeiros hipócritas na ânsia de querer aparecer, ter, querer e conquistar! pra eles o mais importante e estatus, mais até que a própria categoria uns verdadeiros lucifér querem chegar longe não importar o que irão fazer pra conseguir seus objetivos .

Não se engane amigos, essa e uma realidade bem vissivél em nosso meio alguns prefere mascararas, outro como eu prefiro fala na cara o que penso, o que ouvi nas entrelinhas não condiz com essa união como se divulgar muito pelo contrario e isso e de ambas as partes . tanto da Conacs, da Cut, e da Cntss, essa vigília consegui sim conquista o seu ojetivo mostra como de fato presizamos nós organizar melhor, em todas as áreas.

Quero aqui chamar atenção dos diretores da conacs que não se fizeram presente nesta vigília e não se faz presente nas reuniões de diretoria vem cá vocês estão fazendo o que em... chegar de tanta falta de responsabilidade.

Sem fala de uns comentario que ouvi ai em Brasília de pessoas que até cheque sem fundo passou para um hotel e esta devendo até diárias em outro espero que essa pessoa resolva logo essa situação, e não suje a imagem de toda uma categoria sei quem é essa pessoa! resolva logo essa situação se não vou colocar uma matéria e a SUA imagem aqui no blog! e não to nem ai se quiser processar... vou aguarda que se resolver logo isso! que vergonha!! HÁ ESSA PESSOA E DAQUI DA BAHIA VIU....

Aguardem estou esperando a nota oficial da Conacs sair pra me posicionar sobre alguns assuntos, vou falar o que pensou doar a quem doer.

acs Roberto

2 comentários:

  1. Valeu Roberto,fale a verdade doa a quem doer

    ResponderExcluir
  2. dÊ nomes aos bois ou as vacas,mais não faça ameaça pois vc pode sofrer as consequencias,sempre a Ba,que ta enfiada em tudo que não presta,por isso colega não haja dessa forma,seja como as cobras que vc citou ai acima ,haja na hora certa de dá o bote,pois ameaça só serve pra desavença pense nisso!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO