/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 2 de outubro de 2011

EM BUSCA DOS NOSSOS SONHOS! ROMPENDO AS BARREIRAS E RENOVANDO AS FORÇAS SOMOS NÓS ACS/ACE INCANSALVÉIS NA LUTA!

Queridos e grandes amigos acs/ace de todo o Brasil, certamente alguns estarão junto comigo em busca do nosso tão sonhado piso salarial lá em Brasília.





Alguns se sacrificarão e irão fazer de tudo pra está nesta grande vigília que ira decidir definitivamente os rumos da regulamentação do nosso piso salarial, outros estarão em casa na torcida orando e intercedendo pra que tudo de certo! e outros os do contra nem irei perder tempo falando.





Estaremos lá como verdadeiros guerreiros que somos ,e o nosso lema será! lutar, enfrenta os desafios, romper as barreiras e conquista o nosso objetivo, objetivo esse que defino como ampliar novos horizontes mesmo que não venhamos sair totalmente vitoriosos mas na certeza que estamos construindo passo a passo a nossa vitória.



Neste período tentarei fazer o máximo para o blog acs Roberto venha esta atualizado diariamente e trazendo informações sobre essa grande mobilização.



Agradeço os que com carinho colaboram com a nossa ida para Brasilia



ACS ROBERTO

2 comentários:

  1. bOA Noite colega. gostaria de saber sobre a nossa luta hoje aquí??? me conte por favor os nossos avanços. É. que desta vez não pude vir também. ACS Conce Silva, Simões Filho- BA.

    ResponderExcluir
  2. colega hoje é 4 e vc ta ainda no dia 2 é impressão minha ou vc ta perdendo a tezão pelo seu maravilhoso blog?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO