/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Presidente Dilma Rousseff, não quer de formar alguma que o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (ACE) seja colocado na pauta de votação na câmara dos deputados,



As artimanhas  do governo da Presidente Dilma Rousseff,  para impedir a votação e a regulamentação do piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (ACE) volta ao cenário da câmara dos deputados e senado federal  com força total!


A Presidente Dilma Rousseff, não quer de formar alguma que a O projeto de lei (PL 7495/2006) seja colocado na pauta de votação na câmara dos deputados,  no mês de maio nos dias 13,14,e 15, em mais uma manobra  diabólica A Presidente Dilma Rousseff que tem como seu aliado o do ministro da saúde, Arthur Chioro arquiteta uma formar de  impedir a votação do piso.

O ministro da saúde Arthur Chioro em uma entrevista disse que o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (ACE) NÃO  tem nenhuma possibilidade de ser votado neste ano de 2014 se o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (ACE for votado estrangularia os cofres públicos e colocaria o pais em uma crise financeira grave afirmar ministro da saúde Arthur Chioro.

3 comentários:

  1. Impressionante, os ACE's e ACS's iriam falir o país. E os roubos da Petrobrás e obras superfaturadas não??? A falta de interesse é resultado da incompetência desta mulher, vamos dá o troco nas urnas a ela!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto vai ser o nao votado cada dia voce fala uma coisa...

    ResponderExcluir
  3. Criatura me atende ou se comunica via facebook ou gmail.... Por favor!"!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO