/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 6 de abril de 2014

CONACS amarga mais uma derrota ,que e a não inclusão da PL 7495/06 na câmara dos deputados,nos dias 07 e 11 de abril de 2014

 
O governo da poderosa presidente Dilma Rousseff,  passa como  rolo compressor no piso salarial dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias,a presidente Dilma Rousseff manda novamente um ultimato para os deputados federai,s é avisa a impossibilidade da votação dessa matéria e qualquer manobra feita  para vota-la não terá sucesso.

Em agonia e sem perspectiva  de votação da PL 7495/06 que fixa o piso salarial dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias na semana  que haverá o mutirão entre os dias 07 e 11 de abril de 2014 a CONACS amarga mais uma  derrota ,que e a não inclusão da PL 7495/06 na câmara dos deputados, por um erro estratégico de ter retirado a PL 7495/06 no ano passado como prioridade na câmara dos deputados.

Os erros da Conacs são evidentes, e a sua diretoria esta a cada dia fragilidade pela sua incompetência ,o deputados André Moura que é o interlocutor nas negociações entre o Governo e a categoria mostra a cada dia  a sua ineficácia na articulação.

 Os Agentes de comunitário de  Saúde e de Combate às Endemia compram a muito tempo uma greve nacional mas a conacs se nega a fazê-la porque será???

Em mais um tentativa de enganar os Agentes de comunitário de  Saúde e de Combate às Endemia o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)  se comprometeu novamente  a debater o assunto com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, na próxima semana e incluir a proposta na pauta de votação de um esforço concentrado previsto para ocorrer no mês de maio de 2014. 

Quero lembra aos amigos ACS/ACE ,que não haverá tempo  hábil para a votação piso salarial dos Agentes comunitário  de Saúde e de Combate às Endemias, neste ano de 2014 toda e qualquer mobilização feita para irem a Brasília simplesmente e para gastar dinheiro.


Agentes comunitários de saúde pedem votação de piso salarial da categoria 

A conacs foi advertida do erro de ter tirado  a PL 7495/06 agora tenha a humildade de vim a publico e reconhecer seu erro!!!!!!!!!!!!!



fonte ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO