/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 8 de abril de 2014

A votação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde situação da PL 7495/06, que institui o piso nacional para a categoria em dois salários mínimos.


 
Caiado cobra da bancada governista a votação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde


8 de abril de 2014




O deputado federal Ronaldo Caiado (Democratas-GO) se reuniu com agentes comunitários de saúde, nesta terça-feira (8/4), para discutir a situação da PL 7495/06, que institui o piso nacional para a categoria em dois salários mínimos.

Ele acusa a bancada governista de não ter respeitado o acordo feito com a classe. A matéria havia sido colocada na pauta na última semana, mas uma manobra de deputados ligados ao Palácio do Planalto esvaziou o plenário impedindo a votação.


“Nós cumprimos o acordo com o governo, destrancamos a pauta, votamos as medidas provisórias e depois, quando esse projeto entrou na pauta, o que é que a base do governo fez? Retirou o quórum. Não deixou que tivesse numero suficiente que esse projeto fosse apreciado. Temos certeza absoluta que, tendo quórum, nós seremos vitoriosos”, comentou Caiado.


Reunido com representantes dos agentes dos estados de Pernambuco, Piauí, Paraíba, Goiás e Mato Grosso, o democrata pediu que os agentes também cobrassem os partidos que integram a base de Dilma.


“Nós cobramos hoje o cumprimento da palavra do presidente Henrique Alves (PMDB-RN) e dos demais líderes, porque quando foram pressionados pelo governo federal, eles recuaram no acordo e traíram todos os agentes comunitários. Nós do Democratas priorizamos esse projeto de lei”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO