/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

COMUNICADO DO ACS ROBERTO

Nesta segunda-feira   07-04-2014 a CONACS emitiu um comunicado citando o blog acs Roberto, é como formar de afirmar o compromisso do blog acs Roberto na luta em prol do Piso salarial nacional dos acs/ace, lançamos aqui uma um comunicado do ACS ROBERTO.

Amordaçar a Imprensa  lesa gravemente as sagradas liberdades de expressão e de imprensa é nisso concordamos plenamente com a  Dra. Elane Alves - Assessora Jurídica da CONACS em sua fala onde ela afirmar que a liberdade de expressão é um direito de todos! De fato isso e uma verdade e graças a Deus por isso.

É foi neste contexto, de credibilidade e liberdade que o blog acs Roberto surgiu, primamos pela ética! Não fazemos matérias sensacionalista é tampouco queremos trazer a divisão da nossa categoria, não é , não foi e nem será esse o nosso foco.

O blog ACS ROBERTO hoje tem  identidade!Não somos alienados e muito menos nos deixamos ser manipulados,o jornalismo tem que ser feito com transparência  é responsabilidade, embora saibamos que a verdade  as vezes dita incomoda´e muito.

É inaceitável que, em pleno Estado Democrático de Direito, a  imprensa sejam censurada e obrigada a suprimir suas opiniões, é ser limitada é diminuída  pelo simples fato de não esta diariamente na luta em Brasília ! Isso não nos tornar menos importante ou mais importante do que os demais, o importante e que se fez, e que  se faz em prol da categoria é isso o blog acs Roberto tem  uma historia e  ninguém pode nos tira.

ACS/ACE se permitirmos, calados a censura de veículos jornalísticos, estaremos abrindo caminho para um retorno sombrio a tempos que já foram tarde e que não devem voltar jamais”



 A pergunta da Dra. Elane Alves - Assessora Jurídica da CONACS foi Quem você é? 

Não posso responder pelos outros, mas posso responder por mim!

     Sou ACS  com orgulho

          ACS ROBERTO






Um comentário:

  1. Repito o que disse na ultima vez: Perderam a chance de ser aprovado ano passado, agora se não sair a votação essa semana com APROVAÇÃO e SANÇÃO PRESIDENCIAL esqueçam, pois no minimo mais QUATRO ANOS para esse projeto entrar em pauta novamente e virá outros candidatos pedindo voto disendo que são a favor da votação e outros blá blá blá talvez até certos grupos peçam votos para um tal de candidato dos ACS/ACE, é só esperar para ver

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO