/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 26 de abril de 2014

Gostaria que a nobre assessora jurídica da Conacs, Dr Elaine ALVES,enviasse um comunicado para o Blog ACS ROBERTO explicando de formar clara como será a proposta do piso salarial.

Veja o email que foi enviado para CONACS, até o momento O blog acs Roberto NÃO TEVE NENHUMA RESPOSTA Da assessoria jurídica e nem da assessoria de comunicação da CONACS, estaremos aguardo até segunda-feira um posicionamento da entidade.

ACS Roberto LIMA

25 de abr (Há 1 dia)

para draelanealves

Bom dia Dr Elaine ALVES, recentemente o Blog ACS ROBERTO publicou diversas matérias sobre a regulamentação do piso salarial dos ACE/ACE, em especial uma entrevista do deputado André Moura , no Programa Palavra Aberta na câmara dos deputados, divulgamos de formar contundente essa matéria explicativa pós vimos , que a grande maioria dos acs/ace do Brasil não sabiam de fato de quer formar seria a proposta do piso salarial.

Com a Credibilidade que o BLOG ACS ROBERTO TEM, em todo o Brasil pós sabemos que o alcance de suas matérias se da de formar nacional, podemos observar que não sou o vídeo do deputado Ande moura, triplicou as visualizações como nas redes sociais e blogs o assunto esta trazendo vários questionamento e polêmicas .

Gostaria que a nobre assessora jurídica da Conacs, Dr Elaine ALVES,enviasse um comunicado para o Blog ACS ROBERTO, explicando de formar clara como será esta proposta passo a passo ,como a senhora sabe O blog ACS ROBERTO TEM um alcance muito Grande em todo o BRASIL, E DESSA FORMAR poderíamos tira muitas duvidas e questionamento do acs/ace, peço por gentileza que analisasse com carinho essa solicitação e se possível nos envi o mas rápido possível.

ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO