SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 26 de abril de 2014

Preciso que todos os ACS/ACE que lerem essa mensagem envie esse email para CONACS, pois ainda da tempo de muda a situação no que se refere ao valor do nosso piso salarial nacional! CONACS RESPONDA O EMAIL DO BLOG ACS ROBERTO


Amigos ACS/ACE quem conhece meu trabalho no blog ACS ROBERTO ,sabe da minha responsabilidade e ética,!Preciso  que todos os ACS/ACE que lerem essa mensagem envie esse email para CONACS, pois ainda da tempo de muda a situação no que se refere ao valor do nosso piso salarial nacional segue o modelo da mensagem.


((CONACS RESPONDA O EMAIL DO BLOG ACS ROBERTO E UM DESEJO DE TODOS OS ACS/ACE DO BRASIL)))
ESSE E O EMAIL DA CONACS:: e-mail conacs2011@hotmail.com
quem envia o email para conacs deixe um ok aqui.

5 comentários:

  1. Acs Roberto ja estamos nos ultimos instantes e parece-nos que a ultima proposta da conacs e a que sera votada. Sera entao que haverá alguma condiçao para mudar esse quadro ?
    Se observamos a fala do deputado presidente da camara, ele afirma que tem condições porque o governo ja repassa o valor, e eu acrescento o valor inicial sera menor. Difícil nao ser aprovado.
    Entao porque nao fazermos outra proposta. Que seria procurar os demais pre-candidatos a presidentes e pedir apois para a proposta original de um equivalente a 2 salários minimos.
    Porque se pedurnos isso agora a excelentíssima senhora poderosa do Brasil nao nos dara. Entao que optemos pela escolha da maioria. Pegamos essa mixaria ou esperamos?

    ResponderExcluir
  2. O e-mail foi enviado .

    ResponderExcluir
  3. Nós, Presidentes de Associações e Sindicatos aqui de Pernambuco já oficializamos a Federação e pedimos ao Presidente da mesma que comunicasse a CONACS, que nós não concordamos com o piso menor do que aquele que é repassado pelo Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir
  4. naõ podemos aceitar essa proposta de 950 pq ja temos 1014 por isso caros colegas a hora é essa vamos pra luta por melhor salarios

    ResponderExcluir
  5. naõ podemos aceitar essa proposta de 950 pq ja temos 1014 por isso caros colegas a hora é essa vamos pra luta por melhor salarios

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO