SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Plenário encerra sessão sem votar piso dos agentes de saúde ue fixa o piso nacional para os agentes comunitários de saúde de combate a endemias. Somente 212 deputados registraram sua presença.

 

Plenário encerra sessão sem votar piso dos agentes de saúde

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, encerrou a votação nominal do requerimento do PT que pedia o adiamento, por duas sessões, da discussão do Projeto de Lei 7495/06, do Senado, que fixa o piso nacional para os agentes comunitários de saúde de combate a endemias. Somente 212 deputados registraram sua presença.

Ao encerrar a votação, o presidente reforçou que o desdobramento da sessão já tinha sido antecipado por ele. “Todas as minhas decisões foram com profunda consciência das consequências. Eu tinha, na experiência, ideia exata do que iria acontecer. Agora, cadê o discurso ufanista?”, questionou, ao constatar que o quórum não seria alcançado.
Antes de encerrar a sessão, Alves tentou, sem êxito, acordo com os partidos para antecipar a votação da matéria para o dia 5 de novembro. A primeira proposta dele era agendar para o dia 12 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO