/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CONACS procurar o Líder do PT, Deputado José Guimarães, em seu próprio Estado, que logo tratou de reafirmar seu compromisso pessoal e de toda a bancada do PT na aprovação do PL 7495/06.


 

CONACS ENCONTRA LÍDER DO PT NO CEARÁ
10/10
CONACS encontra o Líder do PT, Dep. José Guimarães no Estado do Ceará, que confirma o apoio do Partido dos Trabalhadores na votação do Piso Salarial dos ACS e ACE no próximo dia 23/10 no Plenário da Câmara de Deputados.
Após o dia 24/09, quando todos os líderes partidários, com exceção do Líder do PT, se manifestaram no Auditório Nereu Ramos, declarando o compromisso e o apoio em votar o PL 7495/06, surgir uma grande preocupação sobre o posicionamento do PT a respeito de uma possível articulação do Governo, para mais uma vez, boicotar a votação do Piso Salarial Nacional dos ACS  e ACE.
Contudo, ainda naquela mesma semana várias fontes ligadas ao Governo Federal e a inúmeros parlamentares do PT, passaram a vincular a notícia de que haveria um entendimento por parte do Governo, em também apoiar a aprovação do Piso Salarial Nacional no próximo dia 23/10.

Recentemente, novamente surgiu notícias de que, nos bastidores do colegiado de Líderes, o PT estaria buscando fragilizar o compromisso dos demais Partidos em votar o PL 7495/06. Fato que causou um estado de alerta em toda categoria, motivando a CONACS procurar o Líder do PT, Deputado José Guimarães, em seu próprio Estado, que logo tratou de reafirmar seu compromisso pessoal e de toda a bancada do PT na aprovação do PL 7495/06.

Dessa forma, a CONACS orienta aos colegas do Ceará e dos demais Estados, a buscarem nas suas bases, a confirmação do apoio e o voto de cada Deputado e Senador na aprovação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE. Essa estratégia é a única garantia de que não haverá “forças ocultas” (?) capazes de impedir a realização do nosso sonho de aprovação do Piso Salarial Nacional.

fonte-conacs

Um comentário:

  1. oi boa noite preciso saber se o acs pode tirar licença por tempo indeterminado?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO