/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 14 de julho de 2012

O que de fato sabemos e que o projeto da regulamentação terá que sair da CASA CIVIL pois só assim terá legitimidade o piso salarial!

Os agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias de todo o Brasil agora aguardam que o Governo federal coloque em votação o projeto que fixa piso dos agentes de saúde! É de qual formar acontecerá a regulamentação. É se o escalonamento sugerido pela conacs acontecerá da mesma forma que apresentado pela a conacs antes.
 
O que de fato sabemos e que o projeto da regulamentação terá que sair da CASA CIVIL pois só assim terá legitimidade o piso salarial! Existe a possibilidade que o governo federal apos as reuniões que iram acontecer provavelmente no dia 16/07/2012 ,com o ministro Idelli Salvati e Guido Mantega.
 
Onde o ministro da saúde Alexandre Padilha FARÁ UM GRANDE LEVANTAMENTO FINANCEIRO sobre o piso salarial é o nível de impacto(gastos) para com os municípios e estados, podendo então caso haja um consenso entre as parte QUE O PROJETO SEJA colocado em votação no dia 07/08/2012 vamos espera pra ver o que vai dá.
 
Permitida a reprodução deste cida a fonte:
 
fonte acs ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO