/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ACE PRISCILA disse Deixo claro a Dr. Elane Alves que os blogueiros simplesmente transmitem as informações em tempo quase real, fazendo assim o trabalho que a CONACS não faz em seu site.

Nota de repúdio a Elane alves

Pela segunda vez, nosso companheiro Bio ACS sai de Pernambuco, com todas as dificuldades enfrentadas e vai a luta, juntamente com os outros companheiros do Brasil e é recebido com pedradas pela coordenação e parte da diretoria da CONACS.


Deixo claro a Dr. Elane Alves que os blogueiros simplesmente transmitem as informações em tempo quase real, fazendo assim o trabalho que a CONACS não faz em seu site.
Os blogueiros também alertam a categoria sobre as "cobras" que dentro da entidade, fazem a categoria de trampolim político e massa de manobra.

Acho que se nós não acreditássemos na possibilidade so piso nacional sair, não perderíamos nosso tempo divulgando e chamando a categoria qnd houvesse as convocações da CONACS e muito menos perderiam seu tempo indo até Brasília.


Não adianta doutora, tentar colocar a categoria contra os blogueiros, pois eles sabem a importancia do nosso trabalho. Se você quer brilhar, faça seu trabalho com eficiência e nos deixe fazer o nosso sem ficar de picuinha e dodói cada vez que receberem uma crítica.


A CONACS está precisando de uma reforma urgente e principalmente uma faxina geral, essa é minha opinião!


Se quiser ficar dodói e pedir pra sair, digo que já foi tarde, não aguentamos mais os draminhas e showzinhos que você faz em cada mobilização, isso desanima qualquer pessoa, por mais que tenha vontade de ir a luta.

No mais, boa sorte aos verdadeiros guerreiros que fazem e hora e não esperam acontecer!

DEIXO CLARO QUE ESSA É A MINHA OPINIÃO!

ACE PRISCILA
 
fonte: ACE PRISCILA

Um comentário:

  1. PARABENIZO o acs BIO pela garra, força e coragem e quero dizer que nao sao palavras inutil que derruba um guerreiro e sim da mais forças para continuar na batalha! FORÇA AMIGO ESTAMOS COM VOÇE.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO