/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 22 de julho de 2012

Os que criticam ou julgam e DIZEM QUE QUERO ME PARECER, sinta-se a vontade não visitar más O BLOG ACS ROBERTO É O FACEBOOK .

É muito difícil lidar com o público, porque faz com que alguns se sintam no direito de exigir responsabilidades de nós como senão a tivéssemos, sem saber que estamos envolvidos com todo uma a serie de trabalhos não apenas com o blog ou facebbok.
 
Quando eu decidi criar o blog acs Roberto é passar informações no facebbok sobre o que acontece com a nossa categoria,o desejo era de interagir mais com os que gostam e busca informações através desse blog acs Roberto do que com os que criticam ou julgam, afinal destes eu estou cheio e extremamente cansado!
 
Os que criticam ou julgam e DIZEM QUE QUERO ME PARECER, sinta-se a vontade não visitar más O BLOG ACS ROBERTO É O FACEBOOK .
 
ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO