/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Que a senhora Elaine Alves de Almeida trilhe o caminho do sucesso, e que conquiste os seus sonhos, é o que nós os Blogueiros desejamos a senhora Elaine Alves de Almeida,

Uma tragetória de dor é lagrimas é a dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias desse pais, tão lindo é tão injusto ao mesmo tempo! Os ACS/ACE vivencia a anos uma grande agonia, a dor de ser desvalorizados pelos governantes!

Mudamos a saúde publica do BRASIL, salvamos vidas com o nosso trabalho! Más lamentavelmente os acs/ace não conseguiram muda a historia de sua propria família, A SUA PROPRIÁ VIDA, com um salario vergonhoso sustentamos os nossos filhos, é choramos por não consegui dá o melhor para eles.

Ao longo dos anos surgiram grandes ACS/ACE que contribuíram de formar espetacular para a nossa categoria, o que seria de nós sem o veterano acs seu Norato UM GRANDE herói dos acs/ace da Bahia! Sem falar da grande guerreira DINORÁ Presidente da ADACSE-MT.

É a força e coragem de uma grande mulher que fez é esta fazendo um grande trabalho em prol dos acs/ace do BRASIL a senhora Ruth Brilhante essa sim tem o meu total respeito um grande mulher, é o nosso orgulho.

A cada ano que passavam surgiram outras formar de contribuir em prol da categoria de acs/ace, surgiram então os blogueiros, com a missão de levar informação aos acs/ace atraves do mundo virtual a todos os acs/ace do Brasil! surgiram então, os blogueiros ACS ROBERTO, BIO ACS, ACE PRISCILA,ACS ELISEU E TANTOS OUTROS.
Más surgiu também uma grande mulher, de pessonalidade forte a senhora Elaine Alves de Almeida, Assessora Jurídica da Conacs a qual respeitamos muito! Embora ela não tenha demostrado o mesmo respeito com os blogueiros! Onde ela hoje teve a audácia de chamar um dos blogueiros de burro, lamentavelmente esse comportamento não é adequado para a Assessora Jurídica da Conacs.

Que ela reflita nesse comportamento, eu desejo a senhora Elaine Alves de Almeida muitas benças de Deus,há senhora Elaine Alves de Almeida tem sido uma arma forte para nós! Embora os acs/ace não tenha nivél superior como a senhora Elaine Alves de Almeida, aprendemos com nossos pais que educação ao próximo demostra o caráter de um pessoa! Mesmo que tenhamos divergência de opiniões, os Blogueiros em nenhum momento desrespeitou a senhora Elaine Alves de Almeida ao contrario sempre reconhecemos o seu belo trabalho!

Que a senhora Elaine Alves de Almeida trilhe o caminho do sucesso, e que conquiste os seus sonhos, é o que nós os Blogueiros desejamos a senhora Elaine Alves de Almeida, por que aprendemos em casa a chamar as pessoas pelo nome, lamentavélmente há outras pessoas que preferem chamar seu semelhantes de burros.

ACS ROBERTO

2 comentários:

  1. Roberto tu é de onde mesmo? tem certeza que tu é acs ou ace, abre o olho essa mulher Elane é uma Bandida de alta periculosidade pois ate a semana passada esta com a OAB casada por fraude, e onde ela esta que não viu que desde junho do ano passado os prefeitos do Brasil entram com ADI contra o nosso piso, presta atenção antes de colocar em teu blog o discurso de uma mulher que foi introduzida no meios dos acs e ace por Huth Vidrante acabou o brilho a mascara cai.

    ResponderExcluir
  2. SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL VAI CASAR EC 63 A PEDIDO DOS PREFEIRO E DE SUA CONFEDERAÇÃO JA QUE A NOSSA NÃO FAZ NADA TEM QUEM FASSA

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO