/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 15 de julho de 2012

O que os ACS/ACE DO BRASIL espera que no mês de agosto o Governo da Presidente Dilma Rousseff mande ao Congresso Nacional uma medida provisória ou um Projeto de Lei estabelecendo um piso salarial para 2012.

O Ministro Alexandre Padilha,agora será o elo de comunicação, para que o Governo federal defina o piso salarial dos ACS e ACE !Os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias do Brasil querem dois salários mínimos, mesmo que seja de formar escalonado.
 
Se o Governo federal enviar o projeto da regulamentação do piso os ACS/ACS receberão de formar escalonado os dois salários mínimos até 2015 reajustado com forme salario base nacional.

A
Conacs afirmar que não haverá nenhum impacto que venha destroçar as finanças públicas do BRASIL como o piso salarial dos acs/ace , fará SIM justiça para uma categoria que merece respeito, O blog acs Roberto tem trabalhando com afinco para manter a nossa categoria informado, essa é a nossa principal meta trazer a união e não a divisão da categoria falando sempre a verdade,

O Ministro
Padilha fará uma reunião com os técnicos de saúde da Secretaria de Relações Institucionais e com os agentes. Na semana seguinte Padilha, a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, se reunirão para bater o martelo sobre a proposta que empregamos; e, no dia 7/08, quando a gente voltar do recesso, o ministro Padilha vai apresentar aos parlamentares uma proposta definitiva para acabar essa agonia dos ACS/ACE”.

O que os
ACS/ACE DO BRASIL espera que no mês de agosto o Governo da Presidente Dilma Rousseff mande ao Congresso Nacional uma medida provisória ou um Projeto de Lei estabelecendo um piso salarial para 2012.
 
PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESTE QUE  A FONTE SEJA
 
FONTE ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO