/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 10 de julho de 2012

A GRANDE LUTA pela regulamentação do piso salarial dos acs/ace! Os ACS/ACE querem que o governo federal apresente uma proposta oficial definido o valor do piso salarial nacional,

Milhares de agentes comunitario de saúde e agentes de endemias de todo o Brasil, liderado pela Conacs( Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde) estão em Brasília em UM GRANDE LUTA pela regulamentação do piso salarial dos acs/ace! Os ACS/ACE querem que o governo federal apresente uma proposta oficial definido o valor do piso salarial nacional, bem como se dará a regulamentação ainda nesse ano.

A ministra Ideli Savati esta a frente da negociação! É estará em reunião com os o Ministério da Fazenda e com o Ministério da Saúde reunião essa que ira definir o rumo do nosso piso salarial,

Eu acs Roberto tive informações, de fonte do Palácio do Planalto onde essa reunião já esta em andamento e que o governo já possuem um proposta oficial, porem ainda não posso fazer nenhuma divulgação até a confirmação dessa proposta!

Em breve novidades que irá mudar o rumo dos acs/ace do Brasil

Um comentário:

  1. eu to á 2 anos trabalhando como acs , fiz uma prova seletiva e com esse piso salarial e plano de carreira eu posso ser efetivado automaticamente ?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO