/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ruth Brilhante disse que não devemos mais aceitar que se marque mais reuniões sem Relatório ou seja a definição do piso salarial nacional dos acs/ace,

Esta chegando a hora, a hora da verdade! Sempre me posicionei a favor de um greve nacional como formar de precionar o governo federal a enviar o projeto de lei que definisse o valor do piso bem como a sua regulamentação! Fui duramente criticado PRA NÃO FALAR OUTRAS COISAS , agora chegou a hora de saber se a Conacs junto com e suas lideres trilharam o caminho certo das negociações.

Já esta confirmado para amanhã tarde, dia 11/07/2012, a reunião com os Ministérios da Integração, Fazenda e Saúde, a
Ministra Ideli Salvati será a mediadora da reunião juntamente com a Conacs que tentará mostra que sempre teve razão em fazer negociação pacificadora, mesmo que a grande massa dos ACS/ACE CLAMAVAM por um Greve Nacional.
Ruth Brilhante disse que não devemos mais aceitar que se marque mais reuniões sem Relatório ou seja a definição do piso salarial nacional dos acs/ace, se o governo federal nesta reunião apresentar a Proposta do piso salarial o projeto poderá ser votado até agosto caso isso não aconteça o piso dos acs/ace irá a funda como o Titanic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO