/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Definido a data de votação do Projeto de Lei 7495/06, e Pls 270/2006 que fixa em R$ 1.014 o piso nacional para os agentes de saúde e de combate a endemias, será no dia 21/05/2014.


Definido a data de votação do Projeto de Lei 7495/06, e Pls 270/2006 que fixa em R$ 1.014 o piso nacional para os agentes de saúde e de combate a endemias, será no dia 21/05/2014 o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL)afirmou categoricamente que a votação será nesta data,o senador Eduardo Amorim já está devidamente inscrito para relatar o projeto pela aprovação.


O projeto dá o prazo de 12 meses, contados da publicação da futura lei, para que estados, Distrito Federal e municípios elaborem ou ajustem os planos de carreira dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias segundo as novas diretrizes estipuladas no texto.

Entre essas diretrizes estão: remuneração desses agentes; definição de metas; critérios de progressão e promoção; e adoção de modelos e instrumentos de avaliação adequados à natureza das atividades.



A conacs  fez uma boa articulação no senado federal, e com uma forte pressão conseguiram a definição da data  da votação do piso salarial nacional.

Agora e acredita na vitória!!!

ACS ROBERTO


3 comentários:

  1. Eu estando na cadeira de Coordenador da Vigilância Ambiental da cidade de Areia-PB, fico muito feliz por esta notícia e creio que desta vez vai! Com fé em Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu estando na cadeira de Coordenador da Vigilância Ambiental da cidade de Areia-PB, fico muito feliz por esta notícia e creio que desta vez vai! Com fé em Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? esperamos que dessa vez seja votado, e aprovado

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO