/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 1 de maio de 2014

A Conacs irá trabalhar em duas linhas estratégica, no que se refere a regulamentação e aprovação do piso salarial nacional, as duas propostas quanto ao valor do piso salarial nacional são as seguintes:

Foto: Ruth Brilhante me informou que esta em Brasília, em uma reunião com o deputado André Moura, e que e ainda hoje colocara no site da Conacs todas as informações da proposta do valor do piso salarial nacional dos ACS/ACE.

Amigos agentes comunitário de saúde e agente de combate ás endemias, agora pouco conversei com  a presidente da CONACS a senhora Ruth Brilhante sobre o posicionamento da federação  sobre a proposta do valor do piso salarial nacional dos ACS/ACE.

Ruth Brilhante me informou que esta em Brasília, em  uma reunião com o deputado André Moura, e que e ainda  hoje  colocara no site da Conacs todas as informações da proposta  do valor do piso salarial nacional dos ACS/ACE.

Vamos espera ok

ACS ROBERTO 
A guerra esta travada entre o Governo da presidente DILMA ROUSEFF, e os agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias.

Em busca do piso salarial nacional, os agentes comunitário de saúde agentes de combate ás endemias , sonham com piso nacional! A data já foi marcada, dia 07 de maio de 2014. 

A Conacs irá trabalhar em duas linhas estratégica, no que se refere a regulamentação e aprovação  do piso salarial nacional, as duas propostas quanto ao valor do piso salarial nacional são as seguintes:

Caso  se confirme o acordo e o  apoio do Governo ao PL 7495/06 o valor  do piso salarial nacional dos os agentes comunitário de saúde agentes de combate ás endemias, será a proposta oficial da CONACS e do deputado André Moura que foi amplamente divulgada pelo deputado em entrevista na TV câmara,  ou seja o piso salarial será de 905,00 em 2014 e no decorre dos 5 anos será ajustado até chegar o valor da portaria do ministério da saúde que ira fixa como nosso piso salarial neste período.!


Caso o Governo recue na sua proposta de acordo, apresentada ainda no ano passado, manterá a votação do Piso Salarial, mesmo sem acordo com o Governo, e nesse caso o Piso Salarial definido no valor de R$ 1.014,00, para os ACS e ACE, com ensino fundamental, e mais reajuste anual igual ao aplicado ao salário mínimo e plano de carreira.

Vamos ficar na torcida amigos ACS/ACE  QUALQUER DUVIDA DEIXE SUA PERGUNTA AQUI QUE IREMOS RESPONDER!

ACS ROBERTO

Um comentário:

  1. Olá Roberto,gostaria de saber se dia da votação da PL7495,será dia 06 ou 07?no site da câmera dos deputados tá agendada para dia 06.Sessão ordinária para análise do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias (PL 7495/06)

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO