SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Comunicado oficial de RUTY BRAILHANTE Pedimos que os trabalhadores ACS e ACE, se conscientizem que somente a nossa UNIÃO FAZ A FORÇA necessária para conquistarmos o nosso objetivo!







Dois pesos, duas medidas! Essa frase é do atual Líder do PT, Deputado Vicentinho (PT/SP), que  dizia ainda que “não é possível que seja aprovado tantos projetos que favorecem outros trabalhadores e não se votar o Piso Salarial dos ACS e ACE que tanto fazem pela Saúde Pública de nosso País.”

Essa conclusão do nobre Deputado nos faz refletir sobre a conduta do Governo em relação à categoria dos ACS e ACE. A conclusão "para nós" é que não se pode confundir Partido dos Trabalhadores com Governo, pois caso contrário, significa usurpar de todos os 300 mil ACS e ACE o direito de sermos chamados “trabalhadores”.

O Governo vem tratando a nossa categoria como um “problema insistente", que os incomoda pela força de mobilização política no Congresso Nacional e não pela importância que temos para o povo brasileiro, ou mesmo, pelo fato de sermos fortes formadores de opinião nos lares de mais de 130 milhões de brasileiros diariamente.

Assim, o Governo faz concessões na sua base parlamentar e permite a provação de projetos como os que beneficiam (de forma justa) as empregadas domésticas, os guardas-noturnos, os garis, e tantos outros, sem se importar no entanto com o impacto que tais Leis significam a economia do País. Mas, quando se fala do Piso dos Agentes de Saúde, o Líder do Governo, afirma que sua aprovação “irá quebrar o Brasil”, e o novo Ministro da Saúde alega que a aprovação do Piso “irá desestabilizar o SUS”.

Hoje se comemora o dia Internacional dos Trabalhadores, e temos um pedido a fazer: é que sejamos reconhecidos e valorizados como todo trabalhador merece ser! Pedimos que o Partido dos Trabalhadores seja mais dos Trabalhadores do que Governo! Pedimos que no próximo dia 07, todos os Partidos, reconheçam o valor dos trabalhadores ACS e ACE, votando SIM no PL 7495/06! Pedimos que o Líder do Partido dos Trabalhadores seja fiel aos seus compromissos, e defenda com o mesmo entusiasmo de antes, a aprovação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE!

Pedimos que os trabalhadores ACS e ACE, se conscientizem que somente a nossa UNIÃO FAZ A FORÇA necessária para conquistarmos o nosso objetivo!


 FELIZ DIA DOS TRABALHADORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO