/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Nota Oficial do Blog Acs Roberto

Nota Oficial do Blog Acs Roberto

O principal objetivo do surgimento do  BLOG ACS ROBERTO neste anos de luta pela a regulamentação  do piso salarial nacional, sem duvida nenhuma foi para preencher uma grande lacuna, da falta  de informações da nossa categoria!

Sabemos que imprensa  tem a função importante na evolução da humanidade,pós  ela esclarece, informa e forma opiniões ou seja a imprensa é necessária na nossa convivência social, não temos como negar a importância devida a uma imprensa informativa, o BLOG ACS ROBERTO, sempre teve uma postura ética com honestidade e lisura em suas abordagens.


Sempre soubemos da força que tínhamos, é através dessa força e dessa credibilidade, perante a nossa categoria pressionamos a CONACS nos momentos oportunos que ira necessário se fazer, sempre com muito respeito é ética,embora nem sempre a reciproca era a mesma .

Nunca fizemos o jogo do Toma Lá, Dá Cá, e não aceitamos de forma alguma  o rotulo de uma imprensa  tendenciosa! Os blogueiros  nunca  mascarou  a realidade dos fatos, é por essa transparência pagamos um auto preço.

 O blog Acs Roberto em especial, jamais moqueia e desvirtua os acontecimentos por oportunismo ou hipocrisia, sabemos que somos responsável diretamente por formar opiniões!O blog ACS ROBERTO tem certeza absoluta o quanto contribui para a concretização do nosso piso salarial. A informação amigos ACS/ACE , tem o poder de quebra a barreira da ignorância, é de incluir o que estava excluído. 

ACS ROBERTO





Um comentário:

  1. As acs de sete lagoas mg,ja estao a dois anos sem ferias,e desde d janeiro deste ano cortaram a insalubridade e com os descontos estao recebendo R$ 660,00 com certas variacoes para menos ou para pouco mais disseram q elas nao tem direito ao beneficio ,alem de nao receberem nem mesmo o protetor solar ultimo q veio a meses atras estava vencido.As poucas q tiveram a coragem de lutar pelos seus direitos tiveram seus contratos cancelados e nao tiveram apoio do sindicato ,elas estao gritando em silencio por socorro.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO