/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 27 de março de 2014

Dilma Rousseff junto com o deputado Arlindo Chinaglia disse que existe um arsenal,muito grande para impedir a votação do piso salarial dos agentes de saúde


Guerra travada  entre o Governo Federal da presidente Dilma Rousseff é os agentes comunitários de saúde é agentes de combate ás endemias pelo piso salarial nacional!Com a perspectiva de liberação da pauta do Plenário da Câmara, aumenta a pressão dos deputados pela votação de projetos polêmicos. O piso salarial de agentes comunitários de saúde (PL 7495/06) é uma das propostas mais solicitadas pelos líderes para inclusão no esforço concentrado nos dias 7 até  11 de abril de 2014.


Os  agentes comunitários de saúde é agentes de combate ás endemias já estão se mobilizando para irem à Câmara pressionar os deputados. A conacs afirmar que ira pedir que o presidente da Câmara cumpra a palavra que deu em Plenário e aceite o pedido dos líderes para pautar o piso salarial nacional dos ACS/ACE. 

A Conacs e o deputado deputado André Moura disse que gostaria de ter feito acordo com o governo, mas o governo não quis dialogar, a Dilma Rousseff não quer dá o piso salarial aos acs/ace para o líder do governo da Dilma Rousseff, o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), se os líderes insistirem em pauta o piso salarial nacional dos ACS/ACE  esforço concentrado será frustrado.


Dilma Rousseff   junto  com o deputado Arlindo Chinaglia  disse que existe um arsenal de obstrução muito grande para impedir a votação do piso salarial dos agentes de saúde o deputado Arlindo Chinaglia explicou que o Planalto não quer arcar sozinho com os custos do salário dos agentes e quer repassar para os municípios e estados o custo dos direitos trabalhistas desses profissionais se não nada feito.

fonte acs Roberto



Um comentário:

  1. Nao estou entendendo mais nada afinal o que foi pulblicado no dia 28/02/2014 nao era ha uma resolucao validada do piso salarial para todos a partir da data?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO