/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A presidente Dilma Rousseff disse: Não daremos nem um piso a esses VAGABUNDOS! O piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE. Não será mais VOTADO EM 2013

 
A presidente Dilma Rousseff  derrotou o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE. Não será mais VOTADO  o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, NESTE ANO 2013.

A presidente Dilma Rousseff chamar ao Palácio do Planalto os líderes dos partidos NOVAMENTE para solicitar que barre a votação do  piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, A presidente Dilma Rousseff disse: Não daremos nem um piso a esses VAGABUNDOS, em uma reunião secreta com seus ministros e vice-presidente Michel Temer . veja o áudio:

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE),disse  Cadê os deputados que, semana passada, aqui diziam, nesta tribuna, que trancariam a pauta e não votariam mais nada se não fosse votado o piso? Ficaram como covardes!O deputado disse que ficou surpreso com essa ação da própria presidente Dilma Rousseff é lamentável uma presidente dizer isso.

A CONACS [Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde] precisa se pronunciar com essas declarações e quais serão os próximos passos a serem dados na luta pelo piso salarial nacional dos Agentes. 

fonte:  http://g1.globo.com/


6 comentários:

  1. cadê o link do audio eu quero repassar isso para todos os acs e ace de minha cidade

    ResponderExcluir
  2. Não é surpresa, essa posição do governo. Ano que vem é ano político e todos vão poder acompanhar as barganhas. Agora vamos saber se somos vagabundos sem palavras!
    http:// http://trabalheviainternet.com.br/aovivo/?id=dejesus
    http://wwwblogdoacs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cadê o link quando você diz: 'Veja o áudio"

    ResponderExcluir
  4. Ola, Sou Web Designer e gostaria de fazer a seguinte crítica.Seu blog aborda muitas matéria interessantes para os internautas. Porém o é muito amador e desorganizado. Um internauta iniciante teria enormes dificuldades para encontrar as informações que procura.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde... Sou jornalista e trabalho na assessoria de imprensa de duas entidades que representam e defendem a categoria dos ACS e ACE. Também gostaria de ouvir esse áudio, que não está linkado aqui. Também faltam informações cruciais para a credibilidade das informações. Quando e onde aconteceu essa reunião???? Como disse acima o Mario, está muito amador e desorganizado. E vou mais longe: parece partidarizado. O assunto e as críticas publicadas aqui, em tese não tem nenhuma base concreta. Faltam datas, números, nomes... Gostaria muito mesmo desses dados, se possível, ou se você, Roberto, tiver mesmo. Não devemos fazer políticagem com a causa dos ACS e ACE, e sim lutar por eles. Isso tudo que você descreveu é muito sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há cerca de 5 anos colocamos o blog acs Roberto no ar com o principal intuito de informar a nossa categoria sobre tudo o que acontece com os acs/ace de todo o Brasil.

      O blog ACS Roberto, tem uma historia , somos respeitados pela categoria em todo o Brasil ! Prova disso e o grande acessos que nos temos durante esses anos, os acs/ace ver em nosso blog um fonte confiável de informações.

      Não chegamos AGORA, não caímos de paraquedas SABEMOS O QUE FAZEMOS e o que publicamos, a nossa bandeira e a dos acs/ace não fazemos partidarismo não presizamos disso.

      As matérias estão publicadas ai, com todas as informações ,fontes e datas e áudio, não só no meu blog com nos principais site do pais.

      Não fazemos politicagem com alguns relataram,passamos as informações na íntegra quem conhece o trabalho do BLOG ACS ROBERTO sabe muito bem da nossa responsabilidade e não precisamos nós justificar! Estamos na luta pela nossa categoria durante anos a nossa própria historia fala por si só.

      Excluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO