/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Os Agentes comunitário de Saúde e de Combate às Endemias LIDERADO pela CONACS estão fazendo o possível e o impossível para que Piso dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias ainda seja votado esse ano legislativo de 2013



Corrida contra o tempo para os Agentes comunitário de Saúde e de Combate às Endemias em prol da a votação do piso nacional dos ACS/ACE,depois da diabólica  manobra da presidente Dilma Rousseff. com o  Pacto do DIABO feito por ela e os os deputados líderes do congresso onde assinaram contra o piso nacional dos ACS/ ACE.


Os Agentes comunitário de Saúde e de Combate às Endemias LIDERADO pela CONACS estão fazendo o possível e o impossível para que Piso dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias ainda seja votado esse ano legislativo de 2013, prazo dos trabalhos no congresso que vai até o dia 20 de dezembro 2013, caso contrario dificilmente conseguiram o piso nacional.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, se comprometeu  com os Agentes comunitário de Saúde e de Combate às Endemias e a  - CONACS em colocar em votação  o  piso nacional dos ACS/ACE, esse talvez seja o nosso principal trunfo nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO