SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 23 de novembro de 2013

O piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias esta pautado para terça-feira (26/11/2013).

 
Estado de alerta para todos os Agentes comunitário de Saúde e de Combate às Endemias A pauta do Plenário da próxima semana continua trancada porem O Projeto de Lei 7495/06, do Senado, que fixa o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias esta pautado para terça-feira (26/11/2013).

Entretanto, para a matéria ser analisada, a pauta precisa ser destrancada com a votação dos projetos com urgência constitucional.O Executivo se recusa a aumentar as despesas da União com os repasses aos municípios para o pagamento dos agentes, atualmente de R$ 950 por profissional.

4 comentários:

  1. olá meu caro Roberto se esse dedo de Dilma atirasse de verdade mano seria ótimo

    ResponderExcluir
  2. ESSA DILMA NÃO TEM JEITO MESMO EM COLEGAS ACE E ACS VAMOS A LUTA 2014 VEM AI ATÉ NUNCA MAIS DILMA RUCEFFFFFFFFF VAMOS VOTAR NO CONCORRENTE DELA VALEU.

    ResponderExcluir
  3. Roberto se isso acontecer será por pressão da oposição, qual a importância do projeto voltar a pauta se o pacto impede a votação?

    ResponderExcluir
  4. CARO AMIGO ESSA INFORMAÇÃO ESTÁ EQUIVOCADA. O PL QUE ESTÁ NO SENADO NÃO É O 7.495/2006, É O PL 385/2009; VEJA ESSA MATÉRIA: http://www.cosmomariz.com/2013/11/projeto-de-lei-parado-no-senado-var-ser.html

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO