/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A presidente Dilma Rousseff aliviada por ter conseguido impedir a votação do piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde! O piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde iria QUEBRA O BRASIL afirmou A presidente Dilma Rousseff.

 
A presidente Dilma Rousseff aliviada por ter conseguido a GRANDE vitória de ter impedindo  a votação do piso salarial nacional dos Agentes neste ano 2013. 

O líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), confirmou agora pouco (28/11/2013)que os líderes da base aliada irá retirar o projeto do piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde “Vamos salvar as contas publicas do pais: disse O líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia !

O  piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde iria QUEBRA O BRASIL, afirmou A presidente Dilma Rousseff.O NOSSO  governo não quer arriscar ver aprovado o piso salarial de agentes comunitários de saúde colocar o pais em uma crise.

fonte: acs Roberto
 

Um comentário:

  1. o que depender de mim dilma perde este ano nas eleições, pq cada casa que eu entrar pra trabalhar estarei informando acerca do que ela tem feito conosco, vamos nos unir pessoal e escolher outro presidente e todos juntos com nossas familias votarem nesta pessoa e tirar dilma e os deputados que sao contra nosso piso salarial!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO