/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quando Deus lhe chamar para uma grande obra, saiba que Ele exigirá sacrifícios da sua parte, e sacrificar é se deixar ferir por amor ao Reino !

Desde que meus conceitos fundamentalistas foram confrontados com minhas experiências pessoais eu compreendi porque a letra mata e o Espírito vivifica, é exatamente nesse momento que você confronta o que aprendeu com aquilo que vivência por anos a fio, então a GRAÇA te vence em uma queda de braço e você vivência uma DERROTA imensamente prazerosa da aceitação sobre sua orientação ,sem o julgo pesado do pecado que nós foram atribuidos durante anos.

Coincidência de fatos históricos ou não parece que o próprio Deus se deixou ferir para arrancar o velho e substituí-lo pelo novo. Em três anos de ministério Jesus teve a oposição de toda a massa sacerdotal, farisaica, legalista e religiosa de sua época, os que O viam como Salvador eram os que padeciam excluídos a margem da sociedade pessoas como eu e você com historias parecidas de não aceitação, parece que o sofrimento sempre nos leva a ver além das barreiras impostas pelo sistema, seja ele qual for , racista, e de cunho homofóbico.

Não gosto de rótulos, como sempre tenho dito sou filho de Deus por exelência louvo a ele por tudo o que ele tem feito em minha vida! os negros antigamente eram proibidos de entra na igreja pelos os moralistas que julgavam eles pecadores, a historia hoje se repete do mesmo jeito! porem isso não impedira de muitos como eu de adora-lo incansavelmente.

A essência e o segredo do Reino de Deus e de salvar vidas seja ele qual for, que homens e mulheres compreenderam isso! para que possamos continuar gerando vida aos desprovidos de sua presença! nós precisaremos continuar nos sacrificando para que muitos conheçam o amor de Deus.

Nessa visão muitos se dispuseram a morrer pela causa do REINO, outros se opuseram a obviedade dos seus dias, como Lutero. Outros foram ousados e quebraram preconceitos, como Martin Luther King e nessa visão de sacrifícios a igreja sobrevive e ressurge a cada década ou século com uma mensagem que nunca envelhece: a de que o Espirito sempre vivifica e inclui os que estavam a margem do caminho, desde os pobres que não podiam pagar indulgências, ao negros que eram excluídos da sociedade até os homossexuais dito como pecadores sobre a sua orientação.

Bendito o Evangelho pregado no Espírito, benditos pregadores e homens comprometidos com Deus e não com homens…. Que nosso chamado gere vidas, que nossos corações continuem entendendo que nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso de glória eterno, afinal se todo o sacrifico trouxer os excluídos de volta aos braços do Pai, então saberemos o quanto valeu a pena.


ROBERTO LIMA

Um comentário:

  1. Roberto vc ta ficando pinéu,é?para com isso meu fio,vc escreve umas coisas que nem FROYD explica,ai é froide.vc passa dias sem postar uma matéria quando posta é uma palavras dessa,tou fora kkkkkk vc ta doido ou ta cheirando gasolina? num min diga que gosta do cigarrinho do capeta? la ele.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO