/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mensagem do acs Roberto!



Deus poderia morar em qual quer lugar do universo, mas Ele escolheu seu coração. encare isso meu amigo, Deus e louco por você. Não foram os pregos que seguram CRISTO na cruz, mais o amor dele por você e por mim isso e inegável.

Não levanto nenhuma bandeira ideológica! o que vivo e prego e amor de Deus em minha vida! não a tiro pedras em niquem, pretendo sempre semear o amor a todos sem distinção de raça ou orientação sexual!

Hoje vivo o verdadeiro amor de Deus na minha vida! com a minha família que Deus me presenteou! por eles vivo! por eles morreria! minha amada esposa Daiane gravida de 5 meses, e minha linda filha Anna Vitorya com aninhos, e ansioso a família espera a vinda do Daniel.

Essa e a minha maior motivação de viver! e quero que pessoas como eu saibam que Deus os ama!

Roberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO