SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jovem de Cansanção morre em desabamento de casa no Rio de Janeiro Publicado por: Gabriel Araújo Destaques Dec 28, 2011 A jovem Cansançãoense Debora

Jovem de Cansanção morre em desabamento de casa no Rio de Janeiro


A jovem Cansançãoense Debora Silva, 16 anos, morreu na manhã de hoje no Rio de Janeiro após o desabamento de sua casa em um prédio de três andares ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A jovem foi achada pelos bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento.

A irmã mais velha de Débora, Ana Cristina, de 29 anos, foi quem percebeu que terras e tijolos da casa começaram a cair. Na residência também estavam o pai e uma amiga delas.

De acordo com Ana Cristina, ao perceber que a casa desabaria, ela falou para o pai sair e foi acordar Débora, que dormia no segundo andar. Quando a jovem levantou para deixar o imóvel, a laje desabou sobre ela.

O incidente aconteceu na Rua Eliseu, número 10. De acordo com a Defesa Civil, três vítimas foram retiradas dos escombros.

A adolescente Debora Silva, morou muitos anos com sua avô na Av. Tancredo Neves em Cansanção, e foi para o Rio de Janeiro há menos de uma ano residir com seus pais.

Por: Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO