/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 3 de dezembro de 2011

O meu foco principal será informar os agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias sobre tudo o que acontecer com a nossa categoria!

Existe dentro de mim Propósito Inegociável, não farei deste meio de comunicação algo apenas como um diversão momentania! o meu foco principal será informar os agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias sobre tudo o que acontecer com a nossa categoria!

Mas não apenas isso! a cerca de alguns meses no meu blog acs Roberto! tenho colocado matérias que falam do amor de Deus de formar incondicional! não quero aqui levantar nenhuma bandeira ideológica! nem muito menos placas de igrejas! e sim o amor de Deus.

Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.

Vim com um propósito sob essa expectativa estarei firme! e não vacilarei em prosseguir para o ALVO que está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Imbuído desse sentimento e visão sob a perspectiva de que como uma sociedade heterogênea, formada por cidadãos distintos, precisamos nos auxiliar em nossas diversidades, compreendendo que a falta de instrução a respeito do que é incompreendido nos leva a infectar nossa motivação por soluções irreais e inexistentes, o que termina por gerar mais divisões do que união. Mais omissão, do que ação.

É com esse propósito que trago à existência o verdadeiro amor de Deus, que ama a todos e não excluir ninguém! que seus traumas, medos, angústias, anseios, aflições e dúvidas seja definitivamente banido de suas vidas atravez do processo de aceitação sobre a sua orientação.


ROBERTO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO