/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 1 de abril de 2011

FEBACS (Federação Baiana dos Agentes de Saúde)


NÓS DIAS 07 E 08 DE ABRIL EM FEIRA DE SANTANA-BA HAVERÁ UMA REUNIÃO COM A FEBACS (Federação Baiana dos Agentes de Saúde). E no uso das atribuições que lhe confere o artigo 13 deste Estatuto, convoca todas associações do Estado da Bahia filiadas a entidade e convida os agentes de saúdes não filiados, para se fazerem presentes em Feira de Santana para realização de seu V Congresso. PRINCIPAIS TEMAS NA PAUTA DA REUNIÃO:


Resgate da história da FEBACS. •


Realidade dos ACS e ACE hoje. •


Retomada da luta a nível nacional •


Curso Técnico. •


Conferência de Saúde 2011. •


Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2011-2012.
A CONACS:Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde estará presente na reunião. A onde passará infromações sobre os proximos passos da retomada da luta nacional emprol da regulamentação do piso nacional dos agentes comunitario de saúde e agentes de endemias.


Certamente passará o calendario de mobilização em Brasilia.


ACS ROBERTO

3 comentários:

  1. Gostaria de saber em que sentido vc se referiu ao colocar aquele comentario no meu blog. Deixo claro aqui que não te conheço e nem conhecia seu blog, nunca te tratei com falta de respeito, porque vc disse que não se rebaixa igual a mim? Acho q vc deveria rever sua postura pois o momento agora é de acs e ace estarem unidos e qnto mais informações houverem melhor pra tds. Quanto ao conteudo do meu blog, acho que kda um tem o direito de postar o que quizer a partir do momento que criam o blog, vc não sabe quais são as reais condições dos agentes da minha cidade e muito menos o que passamos por aqui, eu por exemplo, como luto pelo direito da nossa categoria e sou diretora do sindicato dos funcionários publicos sofro muita perseguição e até retalhação por isso. Devemos conhecer antes de julgar, ao contario do que vc colocou me ofendendo, desejo a vc e ao seu blog muito sucesso e muitos acessos, que realmente as pessoas possam se informar também através dele. E que Deus possa te mostrar que da mesma forma que julgamos seremos julgados. Um grande abraço da ace priscila! (pode contar cmg qnd precisar).

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA PRESCILA ACREDITO QUE VOCES ESTEJA EQUIVOCADA EM NEMHUM MOMENTO EU FIZ CRITICAS DIRECIONADA AO SEU BLOG OA VOCE O QUE POSTEI FOI UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO NO SEU BLOG.

    PEÇO DESCULPAS SE LHE OFENDI NÃO ERA A INTENÇÃO

    DESTE JA AGRADEÇO PELO COMPRIENÇÃO ACS ROBERTO

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO