SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O agente de saúde Micaias Araujo dos Santos, 24 anos, morreu em uma tentativa de assalto, às 20h45 desta quarta-feira (23), em Eunápolis





EUNÁPOLIS - O agente de saúde Micaias Araujo dos Santos, 24 anos, morreu em uma tentativa de assalto, às 20h45 desta quarta-feira (23), em Eunápolis. Segundo testemunhas, ele chegava em sua casa, na Rua Bom Sossego, no bairro Gusmão, quando foi abordado por dois bandidos, que queriam roubar a sua motocicleta.

Ainda de acordo com os relatos, Micaias foi alvejado com três tiros, que atingiram o seu abdômen. Os bandidos, que estavam em outra moto, fugiram, mas o veículo da vítima, uma Honda/Fan, não foi levado.

O funcionário público municipal, que chegava da academia, foi socorrido por populares. Inconsciente, ele foi colocado na carroceria de uma picape por moradores e levado para o Hospital Regional, antes da chegada dos socorristas do SAMU, mas não resistiu e morreu por volta das 21h30.

Um morador telefonou para a redação do RADAR64, logo após o crime, afirmando que a Rua Bom Sossego se encontra abandonada, com lâmpadas queimadas, o que tem facilitado a ação de marginais. Ele pede providências à Secretaria de Infra-Estrutura do município. Os frequentes roubos e furtos de motos também tem deixado a comunidade apreensiva.

fonte:http://www.radar64.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO