/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A discussão em torno da carreira dos agentes de saúde e piso salarial deve voltar a tona em fevereiro em 2011 aquardem novidades!


A discussão em torno da carreira dos agentes de saúde deve voltar a tona em fevereiro DE 2011, com o inicio dos trabalhos na Camara dos Deputados. Com a promulgação da Emenda Constitucional (EC) 63/10, que assegurou à categoria, até então regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT - Decreto-Lei 5452/43), o direito de integrar o regime jurídico próprio dos servidores públicos civis. A emenda também determinou que o piso salarial, os planos de carreira e a regulamentação da profissão seriam estabelecidos por lei federal( PROJETO DO GOVERNO)


A camara dos deputados federal juntamente com o senado federal aprovou por unanimidade o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias. O que nós estamos esperando agora é regulamentar o piso, o seja que o governo envio projeto definindo de fato, o valor do piso nacional dos acs/ace de todo o Brasil. PARA QUE A CAMARA E O SENANAO APRECIE. concretizando em fim o nosso piso salarial.

2011 UMA NOVA LUTA


UMA NOVA ESPERANÇÃO


MAS COM UMA CERTEZA.


A VITORIA E GARANTIDA

ACS ROBERTO

4 comentários:

  1. EU SOU ACE DO MUNICÍPIO DE SAUBARA, E ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA, E TENHO CERTEZA QUE VAMOS VENCER, JÁ QUE TEMOS DUAS COISAS AO NOSSO FAVOR, A PRIMEIRA É A LEI,A SEGUNDA QUE É A MAIS IMPORTANTE QUE É DEUS AO NOSSO LADO.

    ResponderExcluir
  2. acs roberto, será que o piso sairá do papel até esse ano.E porque a dilma não envia logo esse projeto?

    ResponderExcluir
  3. valeu acs roberto.nois ainda esperamos este tao sonhado piso salarial.nois de noticias sobre o assunto nois de campina grande agradece....

    ResponderExcluir
  4. Meu colega ACS Roberto,bom dia!!sou ACS aqui em Cajueiro de Ibicaraí BA,há 15 cansados anos fazendo o que gosto e as vezes o que não gosto tbm.Quero te parabenizar pelo seu trabalho em seu blog,e mais ainda pela a esperança e fé que vc trasmite, com relação ao nosso piso,que me desculpe a franqueza não acredito que saia esse ano,rogo a Deus que saia esse mês... Mais é isso ai meu colega parabéns pelo força que trasmite a todos colegas ACS que visita seu blog.Disse ACS Carlos Roberto -- Cajueiro de Ibicaraí BA.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO