/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os Agentes de Combate as Endemias do município de Saubara paralisaram as atividades por 48 horas


Agentes de Endemias de Saubara paralisam as atividades por 48 horas prefeito não cumpre acordo com trabalhadores


Os Agentes de Combate as Endemias do município de Saubara paralisaram as atividades por 48 horas em virtude do não cumprimento do acordo firmado com o Sindacs/BA e os trabalhadores em equiparar o salário no mesmo valor do que recebem os Agentes Comunitários de Saúde.

Essa discussão já vem sendo tratada com todos os prefeitos do município já que na realidade de fato não sabemos quem é o gestor do município de Saubara.

O atual prefeito Sr. Gersival de Jesus Rocha em reunião com a direção do Sindacs/BA junto com os trabalhadores ACE deste município garantiu que estaria equiparando os salários aos do ACS já que ambos estão na mesma lei federal 11.350/2006, às vezes uma palavra vale mais do que uma assinatura, esperamos que o prefeito honrasse sua palavra e a do município de Saubara que esta acima de tudo isso.

Um recado ao gestor, o Sindacs/BA espera que essa situação se resolva o mais rápido possível, pois defenderemos a nossa categoria ate as ultimas conseqüências.

ESTAMOS DE OLHO PREFEITO!

FONTE: sindacsba.org.br

2 comentários:

  1. Oi tudo bem acs Roberto me responda por que que a conacs tá tão parada,informaçoes muito antigas,e como ainda as negociaçoes sobre dos dois pisos salariais.acho que não vai dar em nada.abraços.

    ResponderExcluir
  2. bolinha ta igual a cadafe,vamos tiralo do governo ja

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO