/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 15 de maio de 2010

RANDS É O VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL QUE TRATA DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS


O deputado Maurício Rands (PT-PE) foi eleito quinta-feira (13.05) primeiro vice-presidente da comissão especial que trata do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.

A comissão especial vai realizar audiência pública com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, para discutir o Projeto de lei 7495/06, que trata do piso nacional desses profissionais. A audiência está marcada para a próxima terça-feira (18), às 14h30.

Para Rands, "os ACS e Agentes de Combate às Endemias fazem um trabalho muito importante para a saúde dos brasileiros, sobretudo os de renda mais baixa. É justo, portanto, que tenham um salário digno, compatível com a importância da função."

Aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, venho
mais uma vez convidá-los a estarem em Brasília em massa, não como massa de manobra mais em massa lutando por nosso direito que é de ter um PISO SALARIAL nacional e um PCCR, pois só com a nossa presença é que seremos ouvidos, pois chegou a nossa vez e essa é nossa hora. Colegas que estão nas proximidades contamos com a presença de vocês, pois com fé em DEUS com a presença em massa dos colegas e os votos dos ilustres deputados chegaremos à vitória, vamos deixar pela 3ª vez nossa historia escrita na constituição federal! Ouço todos os dias os deputados falarem: Vocês são a única categoria forte nesse PAÍS, vocês mudaram a constituição duas vezes em quatro anos! Logo colegas, somos exemplo não apenas pra nós, somos exemplo para o mundo!

A HORA É ESSA! CHEGOU A NOSSA VEZ, CHEGOU A NOSSA HORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO