/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Piso Salarial e o Plano de Carreira dos ACS e ACE.LULA PROMETE REGULAMENTAR PISO DOS AGENTES

QUER FAZER UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO? FALE COM ELE. TELEFONE; (075)9115-6275 (TIM)


LULA

LULA PROMETE REGULAMENTAR PISO DOS AGENTES

Nessa tarde, em visita a Goiânia-GO, o Presidente Lula recebeu Ruth Brilhante, Presidente da CONACS, que entregou a Lula uma pasta contendo a reivindicação da categoria para regulamentar o Piso Salarial e o Plano de Carreira dos ACS e ACE.

Ruth Brilhante, acompanhada do Deputadeo Federal Pedro Chaves (PMDB/GO), teve a oportunidade de esclarecer ao Presidente Lula, a importância da regulamentação da Emenda Constitucional 63, e ainda, que tal regulamentação fosse da forma mais breve possível. O Presidente Lula, ao ouvir as reivindicações da CONACS, afirmou com toda ênfase que "... isso não é problema", batendo as mão no ombro de Ruth Brilhante, completou dizendo que "... vocês são fortes!". A presidente da CONACS, apresentou um ofício constando a vontade da categoria em ter um piso salarial equivalente a 2 salários mínimos e pediu ao Presidente e a Ministra Dilma um audiência com as lideranças da categoria.

Segundo Ruth Brilhante, "após ter terminado o ano de 2009 com chave de ouro, votando no último dia a nossa PEC, não poderiamo iniciar o ano de 2010 com uma notícia melhor do que essa... o Presidente Lula assumindo publicamente o seu compromisso de regulamentar o nosso Piso Salarial."

Como todos sabem, existem 2 projetos de regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE tramitando na Câmara de Deputados Federais, sendo certo que, a CONACS apoia o PL 6.111/09 da Senadora Patrícia Saboya (CE), e uma vez havendo o compromisso do Presidente da República em fazer a regulamentação do Piso Salarial, as expectativas da CONACS é que muito em breve chegaremos a vitória.

5 comentários:

  1. Roberto tudo bom!!! Legalmente existe um prazo máximo para as PLs serem votadas ou pode ir jogando a votação para frente por tempo indeterminado.

    Paulo - MA

    ResponderExcluir
  2. Será que ainda falta muito?estamos todos agoniados aqui no Rio de Janeiro um abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi roberto quando vamos de fato ter algo concreto, tanta lei que as vezes so atrapalha,queremos mais clareza e ação.

    ResponderExcluir
  4. será que vai demorar muito essa noticia tão esprada

    ResponderExcluir
  5. SOU UM ( ACE ) ESSE SALARIO TÁ CONPLICADO MAIS SE FOR DA VANTADE DE DEUS,VAI SAI AINDA ESSE ANO.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO