A movimentação na Câmara é intenso e a tendência é que a situação piore, já que representantes de grupos como os vendedores ambulantes e participantes do Orçamento Democrático prometem invadir a planária no momento do discurso do prefeito.
O protesto dos profissionais da saúde, que reivindicam melhores salários e condições de trabalhos, deve ganhar o reforço ainda dos professores do município, além de comerciantes do mercado central e Cruz das Armas.
Desde o início da manhã de hoje, seguranças do prefeito Ricardo Coutinho já ocuavam o pátio do estacionamento da Câmara Municipal, mas o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), disse que vai responsabilizar todos os que fizerem “baderna” durante a solenidade. "Claques são de responsabilidad de quem as leva", alertou Durval no início da semana.
Desafetos do prefeito de João Pessoa, a exemplo do ex-secretário Francisco Barreto, da deputada Nadja Palitot e do suplente de deputado Aníbal Marcolino também devem assitir a solenidade de abertura dos trabalhos na Câmara, mas afirmaram que se houver qualquer tipo de violência, esta será praticada por parte do prefeito Ricardo. "Vamos participar da sessão fazendo uma espécie de protesto silencioso, mas é uma pena que o presidente da casa não tenha optado por dar a palavra para as lideranças da bancada", disse o prefessor Barreto.
fonte:http://www.clickpb.com.br
Roberto!!!
ResponderExcluirvc tem alguma noticia da nossa PL 6111/2009 ta tudo muito parado por favor se tiver alguma noticia favor post estamos todos na exoectativa
minas gerais