/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Agentes de Saúde fazem enterro simbólico de Ricardo Coutinho na Câmara Municipal

Agentes de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa já estão ocupando a Câmara Municipal de João Pessoa neste momento. Com caixão e velas, os profissionais simulam um enterro simbólico de Ricardo Coutinho, que nesta quarta-feira (3) faz seu último pronunciamento como prefeito da capital, já que ele deixará o cargo no dia 2 de abril para se candidatar ao Governo do Estado este ano.

DSC05646.JPG

A movimentação na Câmara é intenso e a tendência é que a situação piore, já que representantes de grupos como os vendedores ambulantes e participantes do Orçamento Democrático prometem invadir a planária no momento do discurso do prefeito.

O protesto dos profissionais da saúde, que reivindicam melhores salários e condições de trabalhos, deve ganhar o reforço ainda dos professores do município, além de comerciantes do mercado central e Cruz das Armas.


DSC05651.JPG

Desde o início da manhã de hoje, seguranças do prefeito Ricardo Coutinho já ocuavam o pátio do estacionamento da Câmara Municipal, mas o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), disse que vai responsabilizar todos os que fizerem “baderna” durante a solenidade. "Claques são de responsabilidad de quem as leva", alertou Durval no início da semana.

Desafetos do prefeito de João Pessoa, a exemplo do ex-secretário Francisco Barreto, da deputada Nadja Palitot e do suplente de deputado Aníbal Marcolino também devem assitir a solenidade de abertura dos trabalhos na Câmara, mas afirmaram que se houver qualquer tipo de violência, esta será praticada por parte do prefeito Ricardo. "Vamos participar da sessão fazendo uma espécie de protesto silencioso, mas é uma pena que o presidente da casa não tenha optado por dar a palavra para as lideranças da bancada", disse o prefessor Barreto.


fonte:http://www.clickpb.com.br

Um comentário:

  1. Roberto!!!
    vc tem alguma noticia da nossa PL 6111/2009 ta tudo muito parado por favor se tiver alguma noticia favor post estamos todos na exoectativa




    minas gerais

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO