/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O prefeito de Costa Rica, entregaram motocicleta para agente comunitária da Lage

Prefeito e Secretário entregaram motocicleta para agente comunitária da Lage
Escrito por Jornal O Correio Ter, 02 de Fevereiro de 2010 11:13 PDF Imprimir E-mail















O prefeito de Costa Rica, Jesus Queiroz Baird juntamente com o secretário municipal de Saúde, Jovenaldo Francisco dos Santos e a coordenadora da Saúde, Marluce de Rodrigues Queiroz Dias entregaram na última sexta-feira, 29, uma motocicleta Honda - Pop 100 - 0 km para a agente comunitária da Lage, Maria de Lurdes Teixeira de Souza.

Com o objetivo de facilitar as visitas às residências, o prefeito Baird não hesitou em atender a reivindicação dos moroadores. Baird agradeceu a compreensão da comunidade e disse que estará trabalhando para atender aos pedidos da população. "Queremos levar a vocês o mínimo de conforto", destacou o prefeito.

A entrega da moto a comunidade é mais uma prova da seriedade do governo municipal pelas melhorias na Saúde. O secretário acrescentou que o prefeito Baird tem demonstrado uma vontade muito grande de atender bem a comunidade e, por isso, conta com o apoio incondicional de todo o secretariado. "Ao agilizar o atendimento, a moto vai, também, melhorar a qualidade de vida dos moradores", resumiu Jovenaldo.

"A moto foi mais um ganho para a comunidade, pois facilitará o acesso da agente de saúde a todas as moradias. No que se refere a área de Saúde vamos trabalhar sempre para melhor atender principalmente a todos", disse o secretário Jovenaldo.

Maria de Lurdes disse que com a conquista da motocicleta terá mais autonomia para os trabalhos de rotina. A agente fez questão de agradecer ao prefeito Baird pelo veículo que, conforme reiterou, propiciará mais agilidade e maior comodidade ao seu trabalho.

No mês de outubro de 2.009, Baird, a secretária de Assistência Social, Dionne do Nascimento Delgado Baird e o presidente da Câmara, vereador Adair Tiago de Oliveira visitaram a comunidade da Lage, onde na oportunidade anotaram as reivindicações dos moradores, sendo uma delas a compra da motocicleta para facilitar o atendimento das agentes de saúde.

O prefeito acrescentou que as melhorias promovidas na área de Saúde do município já apresentam reflexos positivos, como por exemplo, satisfação dos usuários. "As mudanças não são fáceis, mas temos que fazê-las, para o bem da população que necessita de um atendimento médico de qualidade", ressaltou Baird.

Um comentário:

  1. NOSSA, ESSE PREFEITO INOVOU...
    MUITO BEM INTENCIONADO..
    MAS ISSO PODE GERAR PROBLEMAS...
    TOMARA QUE NÃO...

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO