/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 22 de julho de 2009

BIOGRAFIA DO ACS ROBERTO


Acs Roberto nasceu em janeiro , em Feira de Santana Ba, onde mudou-se para cansanção no ano 1995 . Seu pai valter(falecido)era um homem bondoso, "temente de Deus", sua mãe, dona Lucia uma mãe amorosa e serva de Deus,tem 3 irmãos, Patricia,Valtemir e Valdeci. Iniciou no trabalho como agente comunitario de saúde no ano de 2001. Onde trabalha com 150 familias. Casado com Daiane e tem uma linda filha Anna Vitorya que são as suas joias presiosas. acs Roberto

FAMÍLIA: AMOR REPARTIDO

A família foi e ficará sempre o fundamento da sociedade. Ela transcende a qualquer partido político, sociedade, associação ou a qualquer outro gênero de agrupamento humano: ela é constituída por relações de amor! Na origem de tudo, há um amor conjugal que chama a vida a participar desse amor.

A família vem de uma opção. De fato, ela existirá a partir do momento em que um homem e uma mulher decidirem viver juntos, criar um mundo novo, um mundo diferente: uma família. Nesse mundo novo e distinto, nascerão os filhos, que se incorporarão ao projeto de vida idealizado por seus pais.

É na família que os filhos desenvolverão sua personalidade. Nela crescerão, encontrarão o sentido de sua existência e amadurecerão na segurança, até que um dia também eles partirão para realizar seu próprio projeto.

ACS ROBERTO

4 comentários:

  1. Vc esta de parabens pelo blog, sou ACS tambem ha 16 anos hoej estou com 87 famílias mas já cheguei a trabalhar com 280, sou feliz pelo que faço, mais agora por ter vc como um grande batalhador em busca de melhor salário, estamos juntos nessa luta.um grande abraço.Manoel Domingos da silva-ACS

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo seu blog rico em informações,continue assim uma pessoa q guerreiro e qñão pensa só em si próprio mas tambem em ajudar os outros...Deus abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog está muito rico em informações!

    ResponderExcluir
  4. me ad no msn d_castro007@hotmail.com sou ACE Porto Velho -RO

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO