/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

o perigo das vermes em crianças acs roberto informar

Colon normal, limpo e puro que seria o ideal, mas infelizmente so encontramos tal condições em crianças bem pequenas. Ou após uma desintoxicação como estes abaixo.

Diverticulos: pequenas dilatações que podem acumular residuos retendo fezes e com o tempo acabar inflamando.

Pólipos intestinais: Aparentemente não é nada grave, mas com o passar do tempo, um simples pólipo pode se transformar em um caso mais grave. Sendo assim, minha recomendação é que: Toda pessoa acima de 40 anos, deve realizar uma colonoscopia completa pelo menos a cada 5 anos, em busca de pólipos que são tumores (benignos - crônicos) porém silenciosos que se degeneram em câncer. Lembrando que este tipo de câncer não apresenta sintomas até seu estagio avançado.

Colite ulcerativa, caso grave que a causa foi intoxicação com resíduos irritativos por longas datas, bem como um estado emocional alterado.

Linfoma intestinal: Especie de câncer de linfas que atinge o intestino e as defezas. É um caso grave e de dificil tratamento quando em estagio avançado.

Carcinoma: outro caso gravissimo também.

Carcinoma ou tumor maligno. Quero esclarecer que ninguém tem um tumor maligno de um dia ou mês para outro, mas é algo que acontece ao longo de anos, de regras e leis de saúde quebradas, maus hábitos e vícios arraigados. Um dia, quem sabe há muitos anos atrás, este tumor era apenas uma irritação nos tecidos causados por acumulo de gases e fezes retidas, e que ao longo dos anos foi se cronificando até transformar-se em um processo degenerativo e maligno nesse nível.



Assustador, não é!! Mas minha intenção não é assusta-los, mas sim, conscientizá-los mostrando a verdade.
O livro sagrado (a Bíblia) diz: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" Hoje, vocês que estão aqui neste site, lendo e pesquisando, estão tendo o privilegio de conhecer uma verdade que pode lhe trazer saúde plena, vida em abundancia, paz real, se assim você quiser.

3 comentários:

  1. como se cura o verme?
    esiste algun remedio caseiro
    ou tenque ser comprado na farmacia?
    pq minha irma esta com verme porcausa
    do esseço de doce

    ResponderExcluir
  2. minha filha esta com verme estou apavorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as duas perguntas de "Anônimo" forem da mesma pessoa, perdoe-me a sinceridade, mas não deve estar tão apavorado assim, afinal, entre as 2 postagens foram 2 meses e nada foi feito!
      Leve sua filha ao posto de saúde, somente o médico, após um exame de fezes, saberá se é verme mesmo e qual vermífugo deverá ser administrado.
      Ao ver qualquer anormalidade vá ao médico, meu querido, esses casos que te deixaram assustado, só chegaram a esse ponto por falta de tratamento adequado.
      QUEM AMA CUIDA!

      Excluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO