/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 20 de julho de 2009

CONTATOS







EMAIL: BETOLIMASILVA@GMAIL.COM








MSN: acsrobertoresponde@hotmail.com



TELEFONE:075-9115-6275

18 comentários:

  1. nós ace do município de saubara estamos na luta pela equiparação e o adicional de salubvridade, ja que saubara em dois anos teve tres prefeitos um grade atrazo para a cidade e para as negociações que foram feitas pela categoria e seu representante sindical o sindacs, ate agora não se resolveu nada mais continuaremos na luta e não vamos desistir nunca e com fé em Deus venceremos esta batalha.

    ResponderExcluir
  2. ACS Roberto: em que 'pé' está a questão do Piso Salarial Nacional dos ACS/ACE?
    Aguardo retorno: David da Silva
    david-pedagogo@hotmail.com
    67-35911123 (ramal 214)

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE COLEGA, SOU ACS DE SERRINHA-BA E ESTAREI EM FEIRA DE SANTANA DIAS 07 E 08 UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. olá colega,deveriamos aproveitar o momento de risco de epidemia de dengue e fazermos uma paralização nacional dos aces para forçar a aprovação do piso salarial.um abraço, Rony ACE São Domingos Ba.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amigo Roberto, o numero do Robson de Salvador é 041 71 9180 3079 o meu você já tem. um abraço
    Leocides Goiás

    http://leocidessaudego.blogspot.com/2011/04/ato-nacional-de-luta-em-defesa-dos_22.html#links

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO AMIGO LEOCIDES DEUS TE ABENÇOI

    ---ACS ROBERTO---

    ResponderExcluir
  8. amigos acs precisso muito da ajuda de todos vcs sou acs de macapá-ap.
    contato (096)91456127.ADRIELSON

    ResponderExcluir
  9. RAPAZ, AQUI EM SALVADOR A COISA ESTAR FEIA,ESTAMOS DESDE JANEIRO COM O SALARIO DE R$510,00 E NEM O SINDICATO BEM A AACES COLOCA NENHUMA NOTA EXPLICANDO POR QUE ESTAMOS GANHANDO MENOS QUE O SALARIO MINIMO, DIZEM NO BOCA A BOCA QUE NÃO TEMOS DIREITO SE É ASSIM QUE EXPLIQUEM.A REALIDADE É SÓ UMA ELES ESTÃO TODOS IMPLICADOS NUM ESQUEMA DE FAVORECIMENTO ONDE SE DIZ FARINHA MUITA QUERO TODA PARA MIN [LA ELES].ESTAMOS CERCADO POR UMA CORJA DE ABUTRES,CHUPA SANGUE DA PIOR QUALIDADE, MALDITOS SANGUINARIOS USURPADORES DA DIGNIDADE HUMANA,QUE COMAM E BEBAM ATE SE ENFARTAREM,QUE A GORDURA DA MISERIA ALEIA DERRAMEM PELOS CANTOS DE SUAS BOCAS,ESCORIAS HUMANAS. ROBERTO.

    ResponderExcluir
  10. roberto gostaria que vc me tirassem essa dúvida por favor,na cidade somos quase 165 agentes acs e 50 ace todos recebe o mesmo,salário base 876,oo+20%de isalubridade e mais anuenio,mas temos um grupo que não aceita e acha que o correto é receber a portaria do ministério,que ela diz que estar sendo aumentando duas vezes ao ano,mas qual lei obriga que o gestor pague o o ministério mande,e gostaria de saber os proventos pagos aí,obrigada,marta maria palmeira dos índios,al

    ResponderExcluir
  11. Sou ACS em Campina Grande, PB, e venho compartir com você e os leitores deste blog,as lamentações que estamos passando atualmente! A dois anos estamos lutando para receber o nosso salário em dia; Não recebemos EPI's, -um simples filtro solar, vamos cantar parabéns porque faz um ano que recebemos -e ainda!Estamos lutanto pela aprovação do PCCV da saúde e o prefeito, está colocando inúmeros obstáculos para que não seja aprovado!É a nossa segunda greve que fomos obrigados a retornar as atividades!! Então creio que para nós ACS e ACE o único recurso que tende a melhorar este salário de vergonha que recebemos é a garantia de nosso piso salárial!
    ivone- acs em campina grande

    ResponderExcluir
  12. QUE BOM QUE VCS CONSEGUIRAM NEGOCIAR COM O GESTOR NÓS EM NORDESTINA ESTAMOS DISTANTE DESTA NEGOSIACÃO ATÉ TENTARAM ACS AQUI É PAGINA VIRADA

    ResponderExcluir
  13. Olá Roberto, tudo bem? Será que se fizessemos uma paralização nas principais rodovias do país no dia em que acontecerá a paralização em Brasília teria uma pressão maior? Eu acho que poderia organizar algo assim talvez tenha um bom resultado hein, o que vc acha? ACS - BA

    ResponderExcluir
  14. oi,roberto gostária de saber sobrê essa portária do piso de 714 todos tem esse direito de receber,por favor me responda pois moro no interior de são paulo e sou acs,obrigada desde já agradeço!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. OLÁ, A PREFEITURA DE SÃO GONÇALO, RIO DE JANEIRO, CONTRATOU NOVOS AGENTES EM JULHO DESTE ANO, E AGORA DEU-NOS DO DIA 01 DE SETEMBRO A VINTE PARA ENTREGA DA FICHA A DE TODA ÁREA, E HOJE SOUBEMOS QUE CORTARIAM NOSSO PAGAMENTO, CASO NÃO ENTREGÁSSEMOS. EXISTE LEI PARA CORTE DE PAGAMENTO?

    ResponderExcluir
  16. olá Roberto, estamos na luta afavor do piso dos acs,aqui em minha cidade temo um prefeito exemplar que está ao nosso lado dando apoio,isso nos tem fortalecido demais,ele é um exemplo, até pq agente recebe oque esta na portaria MS, e 20% de isalubridade e anuenio tb, sou efeitvo estou noa quadro há 16 anos.Minha cidade é Dona Ines /PB Um big abrço !!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite companheiro na luta, ACS Roberto.
    Gostaria de saber, se os Agentes Cominitários de Saúde, contratados por uma ONG, no ano de 2010, esta engradrado em qual lei ou constituição federal, pois eu sou Agente Comunitário do Rio de janeiro, e ja estou há um ano no cargo em questão, e como ficaria a mudança de regime.
    se possivel mande resposta por e-mail
    anderson_marchon@hotmail.com.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO