/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 25 de julho de 2009

aborto e crime fotos reais acs roberto

Imagens de abortos: o aborto em fotos
Clique aqui para aumentar o tamanho (017.jpg) Clique aqui para aumentar o tamanho (018.jpg) Clique aqui para aumentar o tamanho (019.jpg)
Clique aqui para aumentar o tamanho (021.jpg) Clique aqui para aumentar o tamanho (022.jpg) Clique aqui para aumentar o tamanho (023.jpg)

5 comentários:

  1. Fotos reais de fetos, vc quer dizer, né? Nada comprova que qq dessas coisas foi aborto..Pouco científico seu blog.

    E que fetos possuem formação celular similar a de um bebê, isso já sabemos, agora não possui qualquer sensação antes de 3 meses, afinal, como vc deve saber, não possui sistema nervoso central.

    ResponderExcluir
  2. meu DEUS que isso? realmente é muito chocante, como um ser humano tem corajem de fazer tal coisa com uM semelhante . por ser multiplicar a iniquidade a amor de muito se esfriaria que Deus venha ter piedade dessa pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Issa monstruosidade naum tem nem comentários a se fazer o que leva duas pessoas aliás naum sei nem se deve ser chamaadas de pessoas, muito menos de animal, pq animal por mais selvagens que se sejam amam suas crias e essa ai e esse que se diz médico nam é nada nem merecedores de piedade eles são, mas afinal DEUS É MISERICORDIOSO deixa que Ele com seu amor de PAI tome conta..........

    ResponderExcluir
  4. cara isso e tipo assim mostruosamente chocante eu nem sei oque falar Deus tenha piedade deles...

    ResponderExcluir
  5. E UM ABSURDO SE QUER TER RELACAO PREVINA ENTAO, E UMA VIDA QUE ESTA EM JOGO TEM DO PREVINA MULHERES OLHA TIRAR A VIDA DE UM FILHO NAO E BRINCADERA E SERIO DEUS ESTA VENDO NAO SE ESQUESSAM, ELE COBRA E COM RAZAO PREVINA PO ,SE QUER DA DA DE ACORDO ENTAO OU TENHO OLTRA SOLUCAO PARE DE DAR ENTAO SIMPLES PELOMENOS NAO VAI ESTA MATANDO NIGUEM NE ,MAS TI GARANTO QUE ISSO VOCE NAO FAS NE A BOCETA COSSA A E MELHOR DA IGUAL VADIA SEM SE PREVINIR ,ENGRAVIDAR PRA DEPOIS RESOLVER QUE NAO QUER A COTADINHA DA CRIANCA ,IPOCRITAS E INCONSEQUENTES E ISSO QUE SAO.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO