/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 3 de junho de 2014

Presidente Dilma Rousseff vetará o piso salarial nacional dos agentes comunitário de saúde, e dos agentes de combate as endemias, pressionada pelos prefeitos e pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM

 
Presidente Dilma Rousseff vetará o piso salarial nacional dos  agentes comunitário de saúde,  e dos agentes de combate as endemias, pressionada pelos prefeitos e pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM),A Presidente Dilma Rousseff não ver outra alternativa se não vetar parcialmente ou totalmente o piso salarial nacional dos ACS/ACE.


Os motivos dessa radical  decisão, além da forte pressão dos prefeitos e a crise que a sua candidatura esta sofrendo a presidência nacional, em declino constante em sua candidatura  a presidente não quer mais se expor contra os prefeitos que são os principais cabos eleitoral dela.

Fontes extras oficiais afirmam que a Presidente Dilma Rousseff vetará o piso salarial nacional e para contornar a situação com os ACS/ACE ELA ira encaminhar um outro projeto  para o Senado Federal, com o piso  salarial menor!A Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República AFIRMOU que a residente irá VETAR o PLS 270/06 nos próximos dias.


12 comentários:

  1. Se a camara e senado.tivesse moral, eles derrubaria o veto assim como fizeram com lula em 2005, no projeto de aumento de salario deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presidenta dilma favor sancione o piso salarial dos acs e ace,todos os agentes vão ver a presidenta com bons olhos nas urnas

      Excluir
  2. A presidente Dilma vai dar um tiro no seu proprio pé.
    Quero ver se os prefeitos vão conseguir os votos de mais 300 mil agentes ACS/ACE, caso ela vete o nosso piso. Desde já vamos começar uma campanha pra derrubar ela de vez.

    ResponderExcluir
  3. Os agentes jamais aceitarão isto, o PT perderá milhões de votos por não aprovar o piso de 1014,00.
    sem falar que cada agente tem uma familia e ja estão chateados com o bolsa copa.
    Mais eu acho que vai ser aprovado sim, pois todos os agentes visitam todas as residencias do pais com uma grande influencia sobre a população!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria que vc mandasse essa postagem da recusa de dilma pra meu face.zeus.37_sobrinho@hotmail.com
    sou ace de juazeiro da bahia

    ResponderExcluir
  5. Dilma nos ACS,ACE Samos mais de trezentos mil, e nos temos familias tambem. e vc fala q prefeitos e seus cabos eleitoral, sera q so eles vao ti eleger!

    ResponderExcluir
  6. Mete No Cooo O Outro Projeto O Salario Ja é Pequeno Do Projeto Q Esta Em Andamento!!!

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha BRASIL, a presidenta DILMA com receio dos prefeitos municipais, E esquece que somos milhares de ACS e ACE e juntos podemos tanto multiplicar qto subtrair nesse ano político.

    ResponderExcluir
  8. É só os agentes de saúde e de combate as endemias parar os serviços, e junto com seus familiares dá a resposta a esta presidenta nas urnas, é bom que o povo veja que é ilusão e falso o LEMA do PT , lutar pela classe desfavorecida, agora para a bolsa safadeza pode aumentar.

    ResponderExcluir
  9. mais se ela assinar tenha certeza de que os agentes de saude vão votar nela!!!

    ResponderExcluir
  10. Dilma vou fazer sua caveira nas duzentas familias que visito sou agente. ha treze anos criei umvinculo amigavel com as familias

    ResponderExcluir
  11. Se ela não aprovar,vamos votar contra e todos os nossos familiares também!!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO