SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 4 de junho de 2014

CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País a estarem presentes na grande “MARCHA NACIONAL PELA SANÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL”,


URGENTE - CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE
04/06
 
 CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE
          A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País a estarem presentes na grande “MARCHA NACIONAL PELA SANÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL”,  no dia 18/06/2014 a partir das 08:00 horas da manhã, em frente ao Palácio do Planalto, na Praça dos Três Poderes

                  A CONACS e
sclarece que esta mobilização é em caráter de URGÊNCIA e se faz necessária diante da possibilidade da Presidente da República vetar parcial ou integralmente o PLS 270/06, que trata da regulamentação do PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE.

                 Explicamos ainda que diante da ausência de uma posição oficial por parte do Governo, e das dificuldades políticas apresentadas pelos representantes da Casa Civil e da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, entre outras estratégias, a CONACS pede a colaboração de todas as entidades de classe, simpatizantes  da causa e especialmente, a todos os COLEGAS a UNIÃO DA CATEGORIA, e assim, não medindo esforços, compareção no maior números posssível à MARCHA  NACIONAL PELA SANÇÃO DO PISO SALARIAL,  ajudando a escrever a nossa própria história.

 A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, Sindicatos da categoria, ACS e ACE e simpatizantes da causa que confiam e acreditam nesta entidade, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de sanção do Piso Salarial Nacional.

 OBS: Em tempo, informamos que esta mobilização será organizada pela CONACS, e como medida de segurança dos participantes recomenda-se que todos que atenderem a esta CONVOCAÇÃO, compareçam uniformizados com as camisetas confeccionadas pela CONACS ou mesmo camisetas de uniforme de seus próprios municípios, evitando assim, mal entendidos com outros grupos que possam estar  fazendo mobilizações nos mesmos dias!

 Maiores informações serão disponibilizadas a qualquer momento via site www.conacs.com.br , podendo entrar em contato via telefone 062 9949-8365 / 8196-3838, 062 3505-1315 (13:00h às 17:00h), ou ainda por e-mail conacs2011@hotmail.com.  

 Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço.

A União faz a força!

Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS

2 comentários:

  1. É IMPORTANTE TAMBÉM QUE HAJA NÃO APENAS EM FRENTE AO PALÁCIO NACIONAL MAS SIM EM TODO O BRASIL!!! É HORA DE RADICALIZAR E PARAR O PAÍS POIS TEM MUITOS AGENTES QUE NÃO PODERÃO ESTAR PRESENTES NA MARCHA MAS PODERÃO CRUZAR OS BRAÇOS NOS SEUS RESPECTIVOS MUNICÍPIOS EM TODO O PAÍS.... VAMOS PARAR O BRASIL!!!! QUE ESSA SEJA UMA RETIFICAÇÃO DA CONACS E VAMOS PARAR EM TODO O BRASIL!!! SOMOS MAIS DE 400 MIL ACE E ACS ESPALHADOS PELOS QUATRO CANTOS DESSE PAÍS E O GOVERNO AINDA NÃO VIU NOSSA FORÇA. ENTÃO PEÇO QUE SEJA FEITA UMA CONVOCAÇÃO NACIONAL DE PARALISAÇÃO UNAMO-NOS NESTE DIA!!! SENDO QUE HAVERÃO DOIS MOVIMENTOS: A MARCHA EM BRASÍLIA E A PARALISAÇÃO NACIONAL DOS ACE E ACS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo vai dar certo se Deus quiser $$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO