/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 21 de junho de 2014

Tenho recebido diversos email e telefonemas de ACS/ACE do Brasil solicitando um modelo de requerimento, para entregar aos prefeitos sobre o nosso piso salarial.

Tenho recebido diversos email e telefonemas de ACS/ACE do Brasil solicitando um modelo de requerimento, para entregar aos prefeitos sobre o nosso piso salarial, estava aguardando que a conacs colocasse no seu site, mas como o sistema deles e lento demais, estou colocando um modelo aqui e vocês podem aperfeiçoa-los de acordo com a cidade de vocês .

OK UM FORTE ABRAÇO ESPERO ESTA AJUDANDO DE ALGUMA FORMAR!!!

OFÍCIO DE SOLICITAÇÃO:

PARA PAGAMENTO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÁS ENDEMIAS.

Ofício nº 01

Senhor(a)

Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e agentes de combate as endemias , Vem através dessa nota informar que o piso salarial profissional nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias foi fixado no valor de R$ 1.014,00 (mil e quatorze reais) mensais.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:LEI Nº 12.994, DE 17 JUNHO DE 2014.

Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 17 de junho de 2014; 193o da Independência e 126o da República.

DILMA ROUSSEFF
José Eduardo Cardozo
Guido Mantega
Arthur Chioro
Miriam Belchior
Luís Inácio Lucena Adams

Um comentário:

  1. quero saber se a insalubridade e embutida dentro dos 1014 ou fora? aqui na minha cidade em Goias ja recemos 1014 so com a salubridade embutida.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO