/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Em Brasília hoje 16/06/2014 os agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias realizam uma manifestação solicitando da presidente Dilma Rousseff a sanção presidencial do piso salarial nacional da categoria.

Em Brasília hoje 16/06/2014 os  agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias realizam uma manifestação solicitando da presidente Dilma Rousseff a sanção presidencial do piso salarial nacional  da categoria,.

 A expectativa  e que hoje a presidente Dilma Rousseff. sancione a lei dos ACS/ACE, porem informações do planalto central informar que a presidente tem até o dia 22 para sancionar o piso nacional dos ACS/ACE devido ao feriado e  e jogo do Brasil realizado no ultimo dia 12 de junho.


Os  agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias realizam uma manifestação e portam cartazes e faixas solicitando que a presidente Dilma Rousseff sancione ainda hoje o piso nacional da categoria.




Breve novas informações 

ACS ROBERTO



5 comentários:

  1. Segundo no site da câmara, a data da sanção está limtiada até dia 17 de junho de 2014, se alguem quiser consultar o link:

    http://www.relacoesinstitucionais.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/assuntos_parl/projetos-de-lei-em-fase-de-sancao

    Augusto
    Juazeiro do Norte CE

    ResponderExcluir
  2. Que Deus toque no coração da Presidenta e que ela possa sancionar o nosso sonhado piso salarial..

    ResponderExcluir
  3. Acs em licenca maternidade tem direito ao salario materno?

    ResponderExcluir
  4. Joâo Purcino Pereirasegunda-feira, 16 junho, 2014

    "Não tenho paciência para esperar quem nunca vem, mais tenho paciência para esperar quem vai ser trazida pelas circunstancias eleitorais".

    ResponderExcluir
  5. é absurdo oque a presidente fez com a categoria. ficamos desamparados a merce da sorte. no entanto somos eleitores por esse imenso brasil.deus abençoe a todos

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO